Os Negros preferem as brancas, ou as brancas preferem os negros ?

Seal e sua esposa
Seal e sua ex-esposa, Heidi Klum

Os negros preferem mesmo as loiras? E as mulheres negras buscam namorados brancos? Brancos buscam negras? Afinal, existe mesmo essa preferência? Muitas destas perguntas vão permanecer sem resposta, pois não é regra, mas o senso comum anda dizendo que, cada vez mais, os relacionamentos inter-raciais estão em alta.

Exemplos clássicos como Xuxa e Pelé mostram que sim. Mas de onde vem essa preferência? O líder negro norte-americano Eldridge Cleaver, em sua autobiografia “Alma no Exílio”, tenta achar uma explicação com as preconceituosas palavras:

– (…) Não existe amor entre um homem negro e uma mulher negra. Eu, por exemplo, amo as mulheres brancas e odeio as negras. Está dentro de mim, tão profundo que já não tento mais arrancar. Todas as vezes que eu abraço uma mulher negra, estou abraçando a escravidão, e quando envolvo em meus braços uma mulher branca, bem… Estou apertando a liberdade – disse ele.

Será que este tipo de pensamento pode ser encarado como um impulso inconsciente, e por isso, o número de casais misturados está crescendo? A psicóloga Regina Lombardi acredita que, no geral, não, e defende que os relacionamentos são realmente pura subjetividade.

– O caso do Cleaver é incomum, porém, não é o único. No entanto, não são esses os motivos para se entregar a um relacionamento. Antes de cor ou raça, o amor precisa vir em primeiro lugar, vamos vencer este tabu, não é? – enfatiza.

A estudante de Direito, Luana Costa, namora o advogado negro Fernando Gustanti, e para ela a cor é o que menos importa:

– Fala sério, não é? Que preconceito bobo. O negócio da vida é ser feliz e estar ao lado de quem se ama. Ainda mais quando é um negão maravilhoso, como o meu namorado! Acho que nunca sofremos preconceito por termos cor diferente, que bom que este tabu, aos poucos, está sendo vencido – diz ela.

Camila Alves e Matthew McConaughey; Heidi Klum e Seal; David Bowie e Iman; Felipe Dylon e Aparecida Petrowky; Falcão do Rappa e Isabeli Fontana… Estes e muitos outros assinam em baixo, e concordam em gênero, número e grau: o que importa não é a raça ou a cor, mas sim o sentimento!

308 Comentários

  • Senho Kawan Responder

    17/11/2015 at 17:45

    Complicado isso, em minha opnão os dois lados já extrapolaram em suas opnão

  • AMORPRETOETERNAMENTE Responder

    04/09/2015 at 11:41

    EU NÃO DISSE QUE TODA MULHER BRANCA E´PUTA,OLHA O COMENTÁRIO DESSA PIRANHA DA ROSANIA,E TODO HOMEM QUE CASA COM BRANCA, ESTA SE CASANDO COM PROSTITUTA,A PROSTITUTA DE QUINTA CATEGORIA É CASADA COM BRANCO ,E DAR CHIFRES EM SEU MARIDO COM NEGROS,EU SOU HOMEM NEGRO E TENHO NOJO DE MULHER BRANCA,VOCÊS SÃO REPUGNANTES ,SÃO MAIS PROMÍSCUAS QUE OS HOMENS,TODO HOMEM QUE PEDE MULHER BRANCA EM CASAMENTO MERECE DESPREZO DA SOCIEDADE ,PARA DEIXAR DE SER OTÁRIO!!

  • Diego Reinalt Magni Responder

    07/08/2015 at 2:45

    OBS: Não sou romântico, acho legal sexo com boa dose de sacanagem, mas valorizo relacionamentos que tenham algum envolvimento afetivo. O Problema é que hoje em dia tudo virou pegação e essa modinha do ficar. O problema não está na cor como vejo muitos brancos e negros aqui discutindo qual tipo de mulher é mais piranha. Isso pra mim é geral. O povo hoje só quer saber de pegação atoa, sem nenhum sentimento.

  • Diego Reinalt Magni Responder

    07/08/2015 at 2:16

    Sou Branco, moreno de pele clara, mas não tenho nada contra a relacionamentos interraciais, até acho bonito esse tipo de casal. Mas desde que se gostem de verdade, não apenas por pegação e pra chamar a atenção. Acho errado aqueles homens negros que não se relacionam de jeito nenhum com uma mulher negra, por mais linda que seja, e o mesmo vale para aquelas belas loiras ou branquinhas, que simplesmente deixam de namorar um cara até bonito e legal mesmo sendo branco, para namorar um negro. Penso que o mais legal é o sentimento. Não tenho muita atração por mulheres negras, mas de fato existem muitas negras lindas, e se eu me apaixonasse por ela, namoraria uma negra de boa!

  • Nicolau Responder

    01/08/2015 at 18:26

    Os panacas, os idiotizados, os holocau$tizados, os imbecilizados anti-racistas, não estão vendo que no Brasil e no mundo todo, só os Racistas Judeus não se casam com negros!

    • LudoFinal (@ludofinal) Responder

      30/08/2015 at 3:58

      De novo isso de culpar os judeus por todo o mal do mundo? A miscigenação costuma ser culpa de 2 grupos: autoracistas em geral e loiras (quando são p*t*s). Quem tem autoestima quer ter filhos parecidos consigo. Quem é autoracista rejeita os seus.

      • Cassio Responder

        24/12/2015 at 10:06

        J ouviu falar de judeus etopes?judeus sefardita? Tambem judeus em alguns paises africanos e na ndia. Existem vrios judeus negros, que inclusive vieram como escravos para o Brasil. Deixe de besteira que conheo varios e so to misturados como os brasileiros. No confunda com os judeus askenazis (origem alem) que aparece em filmes, so brancos mais tambm no tem nada de racistas..

    • Cassio Responder

      24/12/2015 at 10:05

      J ouviu falar de judeus etopes?judeus sefardita? Tambem judeus em alguns paises africanos e na ndia. Existem vrios judeus negros, que inclusive vieram como escravos para o Brasil. Deixe de besteira que conheo varios e so to misturados como os brasileiros. No confunda com os judeus askenazis (origem alem) que aparece em filmes, so brancos mais tambm no tem nada de racistas..

    • Cassio Responder

      24/12/2015 at 10:16

      J ouviu falar de judeus Etipes? sefarditas? tambm tem judeus em alguns pases da frica, na ndia e alguns vierem inclusive como escravos para o Brasil. O judeus Brancos so askenazis(de origem alem), so a maioria e que aparece nos filmes e tambm no so racistas. Em Israel muitos so pardos com caractersticas rabes. Deixe de ignorncia, o que voc pode estar confundindo a questo cultural do casamento religioso, onde os ortodoxos s podem casar com pessoas da religio, ai se o cara for religioso no importa sua cor.

  • Rosania Responder

    11/07/2015 at 20:39

    Sempre tive relacionamento com homens negros ! Embora casada com meu marido que é branco, sempre tive amizades sexuais com negros. No fato em si, o que procuro são dotes avantajados, muito superiores a dos homens brancos. Talvez seja incomum isso, mas, faço das minhas fantasias sexuais esse privilégio de sentir membros imensos e agradando meu marido que participa e se fantasia tb.

  • Tércio Responder

    30/06/2015 at 16:26

    Vejam só o comentário da tranqueira do molko…Os racistas são mesmo os próprios negros!!! Racinha hipócrita!!!

  • Tércio Responder

    30/06/2015 at 16:17

    Os maiores racistas são os próprios negros e fim de papo.

  • Tora Responder

    25/06/2015 at 12:11

    Adoraria me candidatar a encontrar um relacionamento duradouro com uma mulher negra que me deixasse encantado por seus outros aspectos, não somente pela cor: caráter, feminilidade…

    • Karina Responder

      28/04/2016 at 22:13

      Eu posso me candidatar 😅😅😅

  • Gabriel Responder

    10/04/2015 at 2:12

    Vamos ser conscientes! Não julguem pela cor da pele, razão social, nivel intelectual ou religião, e sim amem mais e valorizem a pessoa que está do seu lado, chega de hipocrisia e intolerância, somos todos iguais perante a Deus!

  • RenAkatsuki Responder

    18/01/2015 at 14:33

    Prefiro asiáticas, são lindinhas fofinhas parecem bonequinhas são perfeitas, nunca senti atração por nenhuma mulher negra, branca ou indígena, amo as asiáticas.

  • Realista Responder

    08/01/2015 at 21:37

    É só uma questão de tempo para esta nação cair de vez!(não vai demorar muito. Aguardem 20 ou 30 anos) E este maldito Planeta também! O Ser humano prova a cada dia a sua irracionalidade! Tolos seres humanos…Criaturas miseráveis, hipócritas! É só colocar dinheiro que tudo muda, inclusive os conceitos e caráter! Raça infeliz! Erro de Deus!(..risos, pois Deus não é o criador deste lixo e jamais esteve na Terra e nunca cansou e sequer descansou!.r.s. Isto é para os manipulados pelo Sistema Religioso que acreditam…. ovelhas irracionais.. hahahaha) Negros, brancos, orientais… Tudo humano, manipulado. Lixo! Que O Supremo Não Criado Amaldiçoe cada vez mais este Planeta! O ser humano é um lixo: Brancos compravam negros, e o escravo era vendido pelo próprio irmão NEGRO! Tudo lixo! A prova é que o cocô de ambos fede da mesma forma!

    • amorpretoETERNAMENTE. Responder

      09/01/2015 at 10:43

      que mané irmão negros retardado ???quem venderia seu irmão??eram tribos inimigas,inimigos de guerra ,assim como brancos entregavam,seus irmãos brancos depois de vencer uma guerra!! não escreva asneiras.

  • amorpretoETERNAMENTE. Responder

    04/01/2015 at 11:34

    “A coisa mais revolucionária que um homem negro pode fazer, vivendo em uma sociedade racista, é amar, respeitar e proteger a mulher negra.”
    ~ Minister Tony Bradford
    O mesmo serve as mulheres negras. vamos amar e respeitar nossos pares, bendito seja os casais negros, 

  • Guilherme Responder

    02/01/2015 at 23:15

    Se não houvesse racismo, haveria casais de negros-brancas e brancos-negras na mesma proporção. Vc pode dar 10 exemplos de casais famosos do primeiro caso em um minuto, mas duvido que dê mais de 2 no segundo.

    • amorpretoETERNAMENTE. Responder

      04/01/2015 at 11:34

      “A coisa mais revolucionária que um homem negro pode fazer, vivendo em uma sociedade racista, é amar, respeitar e proteger a mulher negra.”
      ~ Minister Tony Bradford
      O mesmo serve as mulheres negras. vamos amar e respeitar nossos pares, bendito seja os casais negros, 

  • jean Responder

    17/12/2014 at 10:15

    Quando chove xuxa no meu colo cai Pelé.

  • amorpretoETERNAMENTE. Responder

    08/12/2014 at 6:55

    O homem negro prefere a mulher negra sim! E as mulheres negras também preferem os negros, porém ambos são perseguidos pela mídia podre que prega e sempre pregou a política do branqueamento. Aqui no Brasil o nosso povo negro, o nosso povo indígena, são menosprezados pelo sistema em geral. “Glamour” e “prestígio” são destinados aos brancos no país de predominância negra. Como pode isso?! Inadmissível! Faz parte da política do branqueamento. Dessa forma, aos que não possuem um nível intelectual bem desenvolvido e aos que não apresentam uma boa formação cultural, se tornam vítimas do sistema, vítima da mídia corrupta que prega padrões europeus em todo o mundo.

    Basta ver: Negros que tem cultura (como eu)em geral naturalmente se valorizam e se unem; Negros que não tem cultura se corrompem e acabam seguindo a cultura dos outros e acabam não se valorizando.

    • Yorg Responder

      16/12/2014 at 15:10

      amorpretoETERNAMENTE

      Consegue perceber o que você expressou? E ainda se diz culto?
      A historia humana mostra sem sombra de dúvida: Povo conquistado acaba sendo influenciado pela cultura do conquistador e herda tudo mais.
      Você se refere ao “nosso povo negro” tentando separar-se dos demais não negros. Se você quer o isolamento em uma sociedade que se mescla cada dia mais, volte para a sua origem, que aliás, é a mesma minha, mesma nossa: ÁFRICA.
      Se, diferentemente dos que os portugueses fizeram, você quiser um território só pra você, conquiste novas terras e imponha as suas ideias racistas, porque o Brasil não é negro como você diz, não é Africa como voce quer, nós brasileiros somos melhores do que isto que você expressou. Sou neto materno de escrava e português, paterno de portugueses e franceses, pobre de nascimento, engenheiro por conquista e trabalhador por convicção. Busque seu lugar ao sol e não fique esperando que o Estado lhe dê esse lugar, será seu por mérito. Esqueça a mídia, você tem pouco tempo para fazer tudo que precisa, porque todas as vidas são curtas e a mídia ficará aí sem se preocupar com você, e ainda, venderá só aquilo que dará dinheiro a ela.

      • amorpretoETERNAMENTE. Responder

        17/12/2014 at 7:31

        ‘Povo conquistado acaba sendo influenciado pela cultura do conquistador e herda tudo mais.’ você só confirmou,e assinou embaixo em tudo o que eu disse ,e o que o estado tem haver comigo??? pelo que eu saiba os beneficiários do estado sempre foram os portugueses invasores do brasil ,que merda você esta falando?? um brasileiro dizendo que um negro brasileiro tem ideias racistas??kkkkkkkkk que piada,você sabe o significado da palavra racismo?procure o significado e não repita mais essas ideias sem noção,e sobre ‘o nosso povo ‘,aprenda a ler direito eu também escrevi no ‘nosso’ ‘nosso povo indígena’ não me separo dos não-negros,até porque não posso ,e mesmo se pudesse não me separaria,pois sei que pra viver em sociedade ,precisamos da ajudar de todos,do gari,ao medico,branco,negro ,índio, amarelo,eu disse isso por causa própria,minha mãe é branca, meu pai é negro ,meu pai só estudou até a terceira serie do primário,pra ele qualquer mulher que não for branca ou loira não é mulher,pode ser bonita como for,ele nem olha,seu maior ídolo é o Pelé,o apelido dele era Pelé na juventude,tudo o que ele aprendeu veio da mídia,ele só sabe falar de Xuxa ,angélica e Carla Perez,já eu estudei sou formado em letras e sou escritor,na infância fui quase influenciado pelas ideias subservientes étnicas dele,mas minha mãe não deixou,e me colocou em um projeto social não-governamental,de resgate da cultura afro,hoje sou casado com uma mulher negra,e a única pessoa que se orgulha disso é minha mãe, meu pai odeia minha mulher ,mesmo ela sendo,meiga,simpática,prestativa e educada.só pelo fato dela ser negra,o sonho do meu pai era me ver com uma loira.
        leia isso e não repita mas asneira de chamar negro brasileiro de racista,você pode chamar negro brasileiro de subserviente étnico ,mas racista jamais,leia http://ofensivanegritude.blogspot.com.br/2010/10/impossibilidade-de-um-negro-ser-racista.html

        • Iorg Responder

          13/01/2015 at 11:33

          amorpretoETERNAMENTE
          Criatura,
          segue o sinônimo de racismo:
          “Atitude discriminatória para pessoas diferentes:
          1 desigualdade, desprezo, discriminação, hostilidade, injustiça, marginalização, preconceito, segregação, violência”.

          Vá se reconciliar com seu pai que é branco. Você despeja seu racismo sobre ele como se fosse a origem de todos os seus males, mesmo você sendo formado em letras e escritor. Você diz que não se separa dos não negros, mas não consegue sequer conviver com a diferença representada em seu pai. Sua expressão de racismo é gritante em relação aos brancos.

        • Yorg Responder

          13/01/2015 at 11:55

          Criatura
          Caso você não entenda e saia disparando para todos os lados, quando digo que seu pai é branco, é porque ele tem atitudes de branco, as quais você não suporta.
          Ainda bem que sua mãe se preocupou em inseri-lo na comunidade negra a partir de um “projeto social não-governamental, de resgate da cultura afro, hoje sou casado com uma mulher negra, e a única pessoa que se orgulha disso é minha mãe”.
          Ela, branca, é que te possibilitou isso.
          Em tempo: Asneiras são atributos ativos dos asnos. Você me comparando a eles, ofende os bichinhos e eles não merecem.

        • Yorg Responder

          13/01/2015 at 12:02

          amorpretoETERNAMENTE
          Criatura,
          Aquilo que você respondeu ao Leandro não pode ser sério
          Seu pai preto e sua mãe branca e você diz:

          “e ai leandro se fudeu ,preto burro foi valorizar puta,(mulher branca)você e todos pretos burros igual a você que valorizam mulher branca,merecem morrer sozinhos sem mulher nenhuma.porque vocês,são a escoria do mundo ,merecem ser eternamente chacotas!vocês sujam o nome e honrar dos seus antepassados”.

  • Leandro J Responder

    15/11/2014 at 2:14

    Eu sou negro, e ao contrário dos esteriótipos populares, eu detesto funk, forró e sertanejo. Confesso apreciar um pouco o Pagode e MPB.

    Eu tenho 25 anos, e confesso que até os meus 22,23 anos eu sempre me sentia mais atraído por brancas e loiras em geral.

    Porém, após ficar com várias mulheres de várias etnias diferentes, inclusive fora do Brasil, eu percebi que pra mim, as brancas (especialmente loiras) geralmente não são um bom negócio. Muitas delas só queriam me usar para resolver os problemas delas, inclusive financeiros. Pode prestar atenção no número de loiras que se casam com otários ricos (a maioria brancos, realmente)

    E realmente, a maioria das loiras já tinham dado pra caralho (não que eu me importe com isso, pois essas são melhores pra safadezas na cama).

    Então vocês têm que parar com esse negócio de valorizar os parceiros simplesmente pelo ‘status’ que a cor da pele trás. Status não enche barriga de ninguém, e tem muito branquinho fudido por ai hoje em dia. Relacionem-se com alguém que tenha os mesmos objetivos e sonhos que vocês, que possam ajudar vocês a crescer profissionalmente.

    • amorpretoETERNAMENTE. Responder

      27/11/2014 at 7:08

      e ai leandro se fudeu ,preto burro foi valorizar puta,(mulher branca)você e todos pretos burros igual a você que valorizam mulher branca,merecem morrer sozinhos sem mulher nenhuma.porque vocês,são a escoria do mundo ,merecem ser eternamente chacotas!vocês sujam o nome e honrar dos seus antepassados.

      • alguem Responder

        03/12/2014 at 13:17

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        adoro Comédia!!!!

      • alguem Responder

        03/12/2014 at 13:25

        muito me entristece vê esses comentários sem noções, aonde perpetua o ódio racial e a intolerância, muito negros e caucasianos ainda sofrem desse mal, e o que mais vejo aqui são os resquícios desse mal!!!

        • Leandro J Responder

          04/12/2014 at 22:23

          que porra nenhuma. Sai comendo todo mundo caralho. Loira, negra, japa, etc. A vida é muito curta pra ficar escolhendo parceiro de raça X.

          • amorpretoETERNAMENTE.

            06/12/2014 at 10:27

            é mesmo ??e porque 80% dos famosos do brasil ,brancos negros e pardos e só escolhem parceiras da raça x branca e com cabelo oxigenado,isso são dados comprovados e, ai preto burro vai continuar,na burrice ,tenho mais números sobre comilanças que acontece no brasil,os pretos otários ficam ricos pra sustentar branca pobres porque 90% das putas que os jogadores chamam de esposas, são de classe pobre,ai nasci um filho mestiço depois um neto branco que com certeza não vai querer ,nem lembrar que um dia teve um negro na família,por favor vai avisar a eles pra para de ser racista e escolher mulher pela cor,’sou preto só digo eu te amo, se for a mulher for branca porque quero ser chacota nacional.e internacional’
            números do IBGE,preta pra foder branca pra casar ,esses lema dos brancos e pretos racistas brasileiros,a vida é curta pra valorizar negra, mas para valoriza só branca não né??dados IBGE
            brancos casados com brancas=75,3%
            índio com índia=65,4%
            pardo com parda=69%
            amarelo com amarela=44,2%
            negro com negra=39,9%

            branco com negra=3,6%
            negro com branca=26,4%

            segundo pesquisas mulheres negras são as que menos se casam principalmente ,quando são estudadas e bem sucedidas porque nem o preto brasileiro rico nem o branco rico ,acha que seu dinheiro combina com mulher preta ,só com loira!
            e ai preto quem são os racistas agora???

        • amorpretoETERNAMENTE. Responder

          06/12/2014 at 10:36

          alguem,os negros do brasil são subservientes étnicos,não todos mais uma grande parte,negros brasileiros não descriminam seus diferentes ,eles fazem isso com seus iguais ,pode parecer estranho mas é a verdade,ai quando aparece, um negro não subserviente como eu ,você se assusta e me acusa de racismo ,sendo que a metade dos meus amigos são brancos.você devia acusar de racismo os 80 % de jogadores de futebol pretos que não aceitam namorar mulher que tenha cor,e os 99% dos famosos brancos que tem umas 7 esposas diferentes,5 namoradas todas brancas, vai acusar esses racistas!!!!!!

          • ninguem

            06/12/2014 at 16:22

            amorpretoETERNAMENTE, quer dizer que eles são obrigados a se relacionar com o que vc acha correto, cada um segue seu gosto. Agora vc quer impor o seu pensamento a todos, ai é foda.O preconceito vai muito alem disso, tô me lembrando do caso do seriado que a globo tinha anunciado de Sexo e as Negas foi uma galera grande no projacfazer passeata contra o preconceito da série, só que ninguem seu o trabalho de assistir a porra da série, o que aconteceu acabaram utilizando aquilo que elas eram contra, o preconceito.
            TIVERAM UMA CONCEITO ANTECIPADO ANTES MESMO DE CONHECER!!
            ENTRÃO CUIDADO PARA NÃO VIRAR AQUILO QUE VC ALMEJA TANTO DESTRUIR!!!!

          • amorpretoETERNAMENTE.

            08/12/2014 at 4:34

            ninguém,é obrigado mas tem ‘o direito de se relacionar com pessoa da mesma cor’ ,mas como você viu pelos dados do IBGE, os índios ,os brancos os amarelos e pardos utilizam ‘muito bem esse direito’ ,menos os negros , parece que casar com pessoa da mesma cor pra eles é racismo,agora advinha quem colocou isso na cabeça deles??foi eu,ou os racista ??que querem o sumiço da etnia negra no brasil??então quer dizer que ‘o gosto’ dos pretos do brasil é ter aversão a pretos??isso é normal pra você ,você acha isso normal??e sobre impor pensamento, muitos pensamentos são impostos aos brasileiros a séculos, e de tudo de ruim pra etnia negra e tudo de bom pra branca,então cale se- porque é justamente é por causa disso,dessas imposições que negros e negras se rejeitam ,os negros que crescem com esses pensamentos sentem desprezo pelos seus , e cultuam como deuses superiores seus diferentes .se quiser saber mais veja!http://www.pbs.org/wnet/black-in-latin-america/featured/black-in-latin-america-full-episode-brazil-a-racial-paradise/224/

          • amorpretoETERNAMENTE.

            08/12/2014 at 6:50

            você é tão retardado ,burro e alienado da sociedade em que vive,que eu disse que as mulheres negras são sexualmente mais comportadas comprovado estatisticamente, do que as mulheres brancas que são putonas reganhadas,negras tem o estereotipo de serem mais sexualizadas no brasil,aponto dos homens comerem pretas mas escolherem brancas pra casar,(também comprovado estatisticamente)e você vem me falar deste lixo de serie ‘sexo e as negas ‘??que só vai aumentar esse estereotipo errado e contrario a realidade da mulher negra!de fogosa e promíscua!”criado por um branco”negras pra foder brancas pra casar”que faz com elas sejam usadas como estepe até aparecer uma branca que é no imaginário burro do brasileiro”é meiga é comportada e romântica,esposa perfeita”vai fazer uma faculdade seu doente anencéfalo .depois venha conversar comigo sobre ‘preconceito’.

          • ninguem

            08/12/2014 at 12:38

            KKKK
            Sinto pena de vc, eu exerço meu direito da forma que eu quiser e os outros também, se um negro que casar com uma caucasiana ( caucasiana ou caucasiano, negro ou negra se vc não sabe é raça, não se chama de preto ou branco pra vc que ainda não intende, pelos posts que vi anteriormente) e um caucasiano quiser casar com um negra, foda-se o que vc acha certo.
            Só acho errado o preconceito.

          • ninguem

            08/12/2014 at 12:46

            outra coisa todo mundo tem desejo a série mostra vários lados da mulher negra. o ser humano em si não é perfeito tanto negras quanto caucasianas, para de tentar endeusar uma raça, não é assim que se acaba com racismo. vc é um babaca que tenta agredir verbal mente que é contrario a sua ideias, o que considero como ignorante não tem a capacidade de ver as coisas por outros olhos e fica preso a sua pequena mente.
            sinto muita pena de vc!!!!

          • ninguem

            08/12/2014 at 14:04

            concordo com vc energumino o descendente do homem surgiu na Africa, então todos são iguais, cala essa sua boca de esgoto, pq então tanto faz casar caucasiana com negro ou negra com caucasiano.
            já vc acho que surgiu do jegue!!!!!kkkkkkkkkkk
            ou do excremento dele!

  • will gomes Responder

    13/11/2014 at 12:31

    Desculpe mulheres negras muita de vocês são muito enjoadas fresca se acha muito quanto mais bonitas mais se achando fica vocês são lindas mais nesse caso vocês fica feias por isso muito s negro nem olhapra negrinhas e mais fácil fica com uuma loira que uma negra depois elas falam que os negros não querem nada mulher negra quando ver um branco derretem os negros elas nem olha muito amigos meus branco dizem que comer uma negrinha é fácil elas se jogam eu adoro negrinha mais tá difícil viu fica o recado mais umidade com os negrão bjs

    • amorpretoETERNAMENTE. Responder

      13/11/2014 at 18:35

      will gomes preto burro RETARDADO,as mulheres mais fáceis do Brasil E mundo, são as mulheres brancas ,(PRINCIPALMENTE AS DO SUL)eu sou negro e tenho aversão a branca ,elas são as mulheres mais promíscuas e oferecidas da face da terra ,qualquer um pega,,A PROMISCUIDADE DAS MULHERES BRANCAS ESTA COMPROVADA ESTATISTICAMENTE,EM UMA PESQUISA,AS MULHERES BRANCAS APRESENTAM MENOR NUMERO DE VIRGINDADE,DENTRE TODAS ETNIAS ,E AS MULHERES NEGRAS APRESENTAM MAIOR NUMERO DE VIRGINDADE,ALÉM DE SEREM MAIS RELIGIOSAS,”AS MODERNAS BRANCAS SÃO ATEIAS ABERTAS SEXUALMENTE”DÃO BUCETA PRA QUALQUER UM,
      um tipo de puta dessas serve pra casar??AS SANTAS MULHERES NEGRAS FORAM FEITAS PRA CASAR ,AS PUTAS BRANCAS NEM PRA COMER SERVEM ,PORQUE SEGUNDO PESQUISAS AS MULHERES DO SUL APRESENTAM MAIOR NUMERO DE AIDS.

      • Luca Responder

        05/12/2014 at 12:22

        Isso é puro preconceito. Quer você admita ou não. Cada um se valoriza do modo que quer. As mulheres demoraram séculos e séculos para alcançar essa liberdade e espontaneidade, portanto, tudo no sentido de se reprimir a mulher eu abomino. Acho que quem não gosta, come menos e pronto. Não há necessidade de julgar a liberdade do outro, só ele mesmo, pois na hora dos perrengues, a sociedade não faz nada por ninguém, cada um se vira sozinho. Pelo contrário, a sociedade desce a lenha sem dó, como você fez aí.

        • amorpretoETERNAMENTE. Responder

          08/12/2014 at 4:38

          se você gosta de puta problema seu !eu não gosto!!

    • R , headbanger carioca Responder

      27/11/2014 at 3:25

      eu sinceramente estou pouco me lixando se os homens negros não olham para mim,(e ate um grande favor que eles me fazem) eu prefiro mil vezes um estrangeiro europeu , medio oriental ou um brasileiro de pele clara e traços finos nunca senti atração fisica e emocional . por homens negros e acho quase impossivel isso acontecer acho os homens negros fogados e mais propensos a baterem em mulheres e uma grande maioria malandros( sem contar que uns 90% deles adoram viver nos funks e pagodes ) eu não gosto do rosto e traços faciais da maioria deles e nem das partes intimas dos mesmos em tempo eu tenho feições finas tom de pele caramelo( o mesmo tom da sheron menezzes e so jogarem no google para ver quem e ) e as mulheres negras /mulatas /pardas tem que se valorizarem mais e pararem com essa palhaçada de achar que a cor atrapalha na hora de conseguirem alguem que realmente valha pena! tem tanto europeu estrangeiro gatos doidos para se casarem e vcs estão ae de bobeira muitos deles são mil vezes melhores intelectualmente ,mentalmente , culturalmente e sem contar que costumam ser lindissimos de rosto e corpo( que pode ser magro,fortezinho ou de academia) e mais carinhosos sexualmente sinceramente falando os gringos europeus mil vezes melhores que muitos negões e white pardos que se acham a ultima bolacha do pacote! homem para mim e so europeus ,morenos claros e medio orientais! ou brasileiros com essas caracteristicas citadas que tem a mente aberta! poderia ficar citando um monte de motivos de eu não gostar de homens negros e mulatos para relacionamentos amorosos( nem muito para amizade no máximo so coleguismo mesmo) no sentido fisico ,intelectual ,comportamental ,cultural e psicologico….mas deixa quieto ………..

      • RAQUEL MIGOTTO Responder

        27/11/2014 at 4:54

        VC ESTÁ CERTISSIMA! VIREI SUA FÃ!

  • Patrícia Responder

    13/10/2014 at 3:21

    Eu custo a acreditar em tantas asneiras que acabo de ler. Como pode ainda hoje existir tanto racismo? E o pior de tudo tão hipócrita… Já que só tem coragem de falar tantas barbaridades aqui na internet. Para os pobres de espírito, vocês realmente nunca irão entender como duas pessoas de raças diferentes se amam, não por esse motivo específico, mas porque vocês são realmente um lixo de seres humanos (se é que assim podem ser designados) e não sabem e nunca vão saber o que é o amor.
    Tenho vergonha por vocês, nojentos.

  • amorpreto Responder

    27/09/2014 at 9:21

    eu sou negro e tenho aversão a branca ,elas são as mulheres mais promíscuas e oferecidas da face da terra ,qualquer um pega,deixe de ser hipócrita que você sabe que são as Marias chuteiras que ficam se esfregando ,na beira dos gramados e em festas ,se oferecendo que nem fruta em fim de feira pra os jogadores o primeiro que as putas engravidam na primeira transa ,e obrigam eles a casar ou dá pensão,nunca que uma mulher negra vai fazer uma baixaria dessas ,elas se respeitam,eu moro perto de campo de futebol ,e vejo ,como elas ficam ,não vai nenhuma negra se oferecer pra eles, só brancas oxigenadas gritando o dia inteiro gostoso gostoso.mulher branca = mulher baixa.

    LÁZARO ramos escolheu pra casar a única atriz negra da época dele.ELE PODIA CASAR COM BRANCA JÁ QUE A MAIORIA DAS ATRIZES SÃO BRANCAS,MAS NÃO QUIS,PORQUE NEGROS INTELIGENTES COMO ELE SABEM AS PUTAS QUE AS MULHERES BRANCAS SÃO,ERICO BRAS,TAMBÉM ATOR CASOU COM NEGRA.
    Anderson Silva com negra,Rafael zulu o galã negro da TV,casou com atriz negra cinara leal,.

    O PROBLEMA É QUE OS HOMENS BRANCOS NÃO QUEREM ADMITIR ,QUE AS MULHERES MAS FÁCEIS DO MUNDO SÃO AS BRANCAS,ISSO FOI COMPROVADO EM UMA PESQUISA FEITA POR BRANCOS ,AS MULHERES BRANCAS DÃO MAIS CEDO ,QUE MULHERES DE OUTRAS ETNIAS,PUTONAS.

    • alguem Responder

      03/12/2014 at 13:27

      acho que sua Mãe deve ser BRANCA!!!!!KKKKK

    • alguem Responder

      03/12/2014 at 13:30

      VC DEVERIA PEGAR SEU TEMPO OCIOSO E ESTUDAR OU TRABALHAR AI DEPOIS NÃO ARRUMA EMPREGO E VAI VIVER DEBAIXO DA PONTE!!!!
      SE EU PASSAR POR VC NÃO VOU DAR ESMOLA!!!!

      • Luca Responder

        05/12/2014 at 12:28

        KKKKKKKKKKKKK Também não vou dar esmolas!!

  • LudoFinal Responder

    26/09/2014 at 15:27

    No caso de Xuxa e Pelé, é bom lembrar que ela só ficou com ele pra ficar famosa e ter a chance de entrar na TV. É claro que ela tem talento, mas foi preciso o Pelé pra ela ficar famoso e aí ela teve a chance.

  • amorpreto Responder

    06/09/2014 at 14:49

    eu problemático??nunca nenhuma parda,amarela, nem negra me paquerou ,só brancas!!isso são modos de uma mulher se comportar??mulheres brancas são as únicas mulheres que escolhem o marido pelo tamanho do pau !!eu gosto de negão eles tem mais pegada e p grande”já viu alguma negra falar de tamanho de pau?eu nunca vi!,por causa da liberdade das mulheres brancas na sociedade,elas acabaram ficando mais promíscuas que os homens,e vocês sabem que é a verdade,!as mulheres negras nos estados unidos não aceitam fazer filme pornô,só brancas e latinas ,negros reclamavam que não tinha muitas negras nestes filmes,os produtores tentaram achar,mas elas não aceitavam ate as negras que são dançarinas de boate lá diziam dançar sim !,mas pornô já é de mais!!!
    A PROMISCUIDADE DAS MULHERES BRANCAS ESTA COMPROVADA ESTATISTICAMENTE,AS MULHERES BRANCAS APRESENTAM MENOR NUMERO DE VIRGINDADE,DENTRE TODAS ETNIAS ,E AS MULHERES NEGRAS APRESENTAM MAIOR NUMERO DE CELIBATO,ALÉM DE SEREM MAIS RELIGIOSAS,”AS MODERNAS BRANCAS SÃO ATEIAS ABERTAS SEXUALMENTE”não sou racista gosto de brancos e brancas pra amizade,namorar não, que eu não sou louco!!

    você conhece,alguma branca acima de 15 anos que é virgem??eu conheci minha esposa com com 26 e ela tinha 23 e era virgem,ela disse que sexo só depois do casamento.minha mãe perdeu a virgindade com meu pai,e minha vó com meu avô ,quando ele morreu ,ela ainda era jovem como era muito bonita,vários homens cercavam ela aproveitando que ele tinha morrido,mas ela não quis saber de ninguém ,agora tem 75anos e diz que só amou ele,não fazia sentido ficar com outro após a morte dele!
    AS MULHERES BRANCAS PRECISAM SE VALORIZAR MAIS,VOCÊS SÃO AS MULHERES MAIS FÁCEIS DO MUNDO,SE COMPORTEM!!!.

  • Rafael Responder

    03/09/2014 at 15:16

    Os negros preferem as brancas essa é a realidade, por exemplo jogadores de futebol negros que ficam com brancas(dificilmente ficam com negras), se elas tivessem preferência baseada na raça com certeza escolheriam negros com uma aparência melhor, aparência de jogador não é grande coisa, assim como negros com pele mais clara e traços mais finos, são mais valorizados do que aqueles com pele bem escura e traços grossos. Infelizmente o negro tem um grande preconceito contra sua raça, e tem muito hipócrita que resmunga de preconceito, quando ele mesmo o prega.

    • amorpreto Responder

      06/09/2014 at 15:09

      eu sou negro e tenho aversão a branca ,elas são as mulheres mais promíscuas e oferecidas da face da terra ,qualquer um pega,deixe de ser hipócrita que você sabe que são as Marias chuteiras que ficam se esfregando ,na beira dos gramados e em festas ,se oferecendo que nem fruta em fim de feira pra os jogadores o primeiro que as putas engravidam na primeira transa ,e obrigam eles a casar ou dá pensão,nunca que uma mulher negra vai fazer uma baixaria dessas ,elas se respeitam,eu moro perto de campo de futebol ,e vejo ,como elas ficam ,não vai nenhuma negra se oferecer pra eles, só brancas oxigenadas gritando o dia inteiro gostoso gostoso.mulher branca = mulher baixa.

      LAZARO ramos escolheu pra casar a única atriz negra da época dele.ELE PODIA CASAR COM BRANCA JÁ QUE A MAIORIA DAS ATRIZES SÃO BRANCAS,MAS NÃO QUIS,PORQUE NEGROS INTELIGENTES COMO ELE SABEM AS PUTAS QUE AS MULHERES BRANCAS SÃO,ERICO BRAS,TAMBÉM ATOR CASOU COM NEGRA.
      Anderson Silva com negra,Rafael zulu o galã negro da TV,casou com atriz negra cinara leal,.

      O PROBLEMA É QUE OS HOMENS BRANCOS NÃO QUEREM ADMITIR ,QUE AS MULHERES MAS FÁCEIS DO MUNDO SÃO AS BRANCAS,ISSO FOI COMPROVADO EM UMA PESQUISA FEITA POR BRANCOS ,AS MULHERES BRANCAS DÃO MAIS CEDO ,QUE MULHERES DE OUTRAS ETNIAS,PUTONAS.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 3:02

        Infelizmente isso procede, mas é bom ser mais específico: não são as brancas em geral, e sim a maioria das caucasianas loiras.

        • amorpreto Responder

          27/09/2014 at 9:17

          que bom que você ,não renega uma pesquisa seria feita no mundo ,inteiro,negras apresentam maior de numero de virgindade,dentre todas etnias ,e as mulheres brancas apresentam menor numero,além de perderem a virgindade com menos idade ,que amarelas,pardas e negras.
          as oxigenadas são as piores putas entre as brancas,mas o problema é das brancas em geral,nunca ouvi dizer de nenhuma cantora ou atriz negra americana que traiu o marido ou namorado ,mas a lista de brancas traidoras é enorme ,começando pela atriz de crepúsculo ,ela tem o cabelo preto.
          e a mulher do preto burro cantor seal que se rebaixou a casar com branca =com puta,traia ele durante anos com o segurança,é por isso que eu digo e repito ,quer casar com puta??case com branca!

  • eu daqui Responder

    02/05/2014 at 14:33

    Pra mim o que vale é a minha saúde e não concebo saúde sem autoestima. Um dos sinais dela é preferir o semelhante.

    • Victor felipe Responder

      03/05/2014 at 2:48

      Eu só negro moreno claro do norte de Goias moro em Goiânia À 7 anos a cidade tem mais mulher q homem nesse período não to pengando ninguém nem preta nem branca e ruifa tá difícil para min mulher só pangando si alguem quiser me conhecer me liga 62.95143074 whatssap é mesmo

      • amornegro Responder

        25/08/2014 at 10:22

        NÃO EXISTE NEGRO MORENO CLARO ,OU VOCÊ É NEGRO OU NÃO É!!MORENOS SÃO PESSOAS BRANCAS DE CABELO ESCURO,ENTÃO VOCÊ É NEGRO!!
        A PROMISCUIDADE DAS MULHERES BRANCAS ESTA COMPROVADA ESTATISTICAMENTE,AS MULHERES BRANCAS APRESENTAM MENOR NUMERO DE VIRGINDADE,DENTRE TODAS ETNIAS ,E AS MULHERES NEGRAS APRESENTAM MAIOR NUMERO DE CELIBATO,ALÉM DE SEREM MAIS RELIGIOSAS,”AS MODERNAS BRANCAS SÃO ATEIAS ABERTAS SEXUALMENTE”não sou racista gosto de brancos e brancas pra amizade,namorar não, que eu não sou louco!!
        SE VOCÊ QUER RELACIONAMENTO SERIO VAI NAS NEGRAS.

        • Rafael Responder

          03/09/2014 at 15:22

          Eu respeito o fato de você preferir sua raça acredito que todos deveriam ter preferência pela sua raça, pois assim ela esta se valorizando, mas você demonstra ter uma necessidade de ofender gratuitamente outra raça falando besteiras e ser um religioso bem preconceituoso, vê se toma vergonha na cara.

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 2:59

            Finalmente alguém com bom-senso, pois é isso mesmo. Eu sou moreno, ou seja, branco do cabelo escuro (no meu caso, castanho escuro). Eu era um bebê loiro. Hoje, continuo branquelo, mas menos do que naquela época, lógica. Meus cabelo é castanho e tem hora que parece preto. Eu era uma criança tão pálida como um jovem inglês, mesmo sempre levando sol. Sempre tive os olhos castanhos, desde sempre, com a maioria dos morenos (brancos do cabelo preto). Sou louco por japonesas, mas acho que cada um deve procurar seus semelhantes, ao ponto de ser loiro com loira, etc. Digo isso, mas sou complexo e bissexual.

    • negro Responder

      21/06/2014 at 9:41

      sou negro ,tenho beleza mediana,facultado, as mulheres brancas se jogam pra mim,eu estava ontem em um site,de conscientização negra apareceram 2 loiras,dando o email e telefone,dizendo que prefere negro,as 2 duas ficaram no vácuo kkkkkkk kk,negro consciente não gosta de branca,negro inteligente como eu sabe que toda branca é puta,e quer distancia ,
      e vocês mulheres brancas que são casadas ou namoram negro,pode saber que eles não te amam ,não há sentimento nenhum, são negros problemáticos complexados ,e usam vocês como um objeto ,pras dores deles,foram humilhados na infância por brancos racistas,e cresceram com sérios problemas psicológicos,e usam vocês como válvula de escape,,
      a promiscuidade da mulher branca da vergonha alheia já ultrapassou,a promiscuidade masculina,segundo pesquisas feitas as mulheres brancas são as que menos apresentam virgindade,e dão antes das mulheres de outras etnias,quer casar com puta?? case com uma mulher branca,na marcha das vadias só tinha branca ,e o feminismo ,só tem branca.

      • amornegro Responder

        21/06/2014 at 13:25

        sou negro ,tenho beleza mediana,facultado, as mulheres brancas se jogam pra mim,eu estava ontem em um site,de conscientização negra apareceram 2 loiras,dando o email e telefone,dizendo que prefere negro,as 2 duas ficaram no vácuo kkkkkkk kk,negro consciente não gosta de branca,negro inteligente como eu sabe que toda branca é puta,e quer distancia ,
        e vocês mulheres brancas que são casadas ou namoram negro,pode saber que eles não te amam ,não há sentimento nenhum, são negros problemáticos complexados ,e usam vocês como um objeto ,pras dores deles,foram humilhados na infância por brancos racistas,e cresceram com sérios problemas psicológicos,e usam vocês como válvula de escape,,
        a promiscuidade da mulher branca da vergonha alheia já ultrapassou,a promiscuidade masculina,segundo pesquisas feitas as mulheres brancas são as que menos apresentam virgindade,e dão antes das mulheres de outras etnias,quer casar com puta?? case com uma mulher branca,na marcha das vadias só tinha branca ,e o feminismo ,só tem branca.

        • SamantaVespertinohotmail.com Responder

          07/07/2014 at 18:04

          Como você é problemático. Aconselho uma terapia pois, seu racismo e revolta são sinônimos evidentes de aceitação.
          Meu caro, dignidade, respeito e caráter não escolhem cor de pele.
          Lamentável

          • Edmundo walter

            22/08/2014 at 12:35

            grande Samanta eu adorei o chega pra lá que deste a esse Chico sabe todas,burro e pateta é por causa de homens com o pensamento dele que o mundo está como está.Louco e cheio de maldade.bj Samantinha

          • amornegro

            25/08/2014 at 9:39

            eu problemático??nunca nenhuma parda,amarela, nem negra me paquerou ,só brancas!!isso são modos de uma mulher se comportar??mulheres brancas são as únicas mulheres que escolhem o marido pelo tamanho do pau !!eu gosto de negão eles tem mais pegada e p grande”já viu alguma negra falar de tamanho de pau?eu nunca vi!,por causa da liberdade das mulheres brancas na sociedade,elas acabaram ficando mais promíscuas que os homens,e vocês sabem que é a verdade,!as mulheres negras nos estados unidos não aceitam fazer filme pornô,só brancas e latinas ,negros reclamavam que não tinha muitas negras nestes filmes,os produtores tentaram achar,mas elas não aceitavam ate as negras que são dançarinas de boate lá diziam dançar sim !,mas pornô já é de mais!!!
            A PROMISCUIDADE DAS MULHERES BRANCAS ESTA COMPROVADA ESTATISTICAMENTE,AS MULHERES BRANCAS APRESENTAM MENOR NUMERO DE VIRGINDADE,DENTRE TODAS ETNIAS ,E AS MULHERES NEGRAS APRESENTAM MAIOR NUMERO DE CELIBATO,ALÉM DE SEREM MAIS RELIGIOSAS,”AS MODERNAS BRANCAS SÃO ATEIAS ABERTAS SEXUALMENTE”não sou racista gosto de brancos e brancas pra amizade,namorar não, que eu não sou louco!!

            você conhece,alguma branca acima de 15 anos que é virgem??eu conheci minha esposa com com 26 e ela tinha 23 e era virgem,ela disse que sexo só depois do casamento.minha mãe perdeu a virgindade com meu pai,e minha vó com meu avô ,quando ele morreu ,ela ainda era jovem como era muito bonita,vários homens cercavam ela aproveitando que ele tinha morrido,mas ela não quis saber de ninguém ,agora tem 75anos e diz que só amou ele,não fazia sentido ficar com outro após a morte dele!
            AS MULHERES BRANCAS PRECISAM SE VALORIZAR MAIS,VOCÊS SÃO AS MULHERES MAIS FÁCEIS DO MUNDO,SE COMPORTEM!!!.

          • alguem

            04/12/2014 at 22:04

            AMORNEGRO PUTA QUE PARIU NUNCA VI UMA PESSOA FALAR TANTA MERDA IGUAL A VC, ACHO QUE ESSA RAIVA TODA É PQ VC NÃO PODE FICAR BRANCO!!KKKKKK

        • Marcos_f_f@hotmail.com Responder

          07/07/2014 at 18:14

          Amornegro, vc deve ser bonito… Deixe esse cabelo sarara crescer que vc deve esconder a qq custo. Porque aquele bombril, não é bonito nunca
          Diga as suas “negas” para não alisarem os cabelos crespos (se enfiar a mão ali nunca mais solta).
          Pare com cirurgias para afinar essas “napas” que vcs chamam de nariz.
          Tente ser negro de verdade. Mais parecidos com cotonetes sujos.
          E usem muito desodorante e sabonete, pq o odor de vcs é de matar.

          • semprealerta

            07/07/2014 at 18:24

            Gente, não vamos ofender. Afinal, o rapaz ai nasceu de uma santa, a mãe dele nunca se deitou com ninguém, nem abriu as pernas para faze-lo.

          • seul

            10/08/2014 at 23:17

            NÃO concordo com a opinião do cara mas o preconceito já começa por ele com esse negocio de brancas putas e continua por você de ofender os negros em geral ,na minha opinião esse racismo não tem que mudar a partir de negros ou brancos mas de uma maneira geral pela sociedade ,porque se continuar indo por esse caminho nunca mudaremos nosso pais nem lugar algum !!

          • amornegro

            25/08/2014 at 10:03

            MEU CABELO É BLACK POWER,E DO MINHA MULHER TAMBÉM,CABELOS CRESPOS SÃO MAIS DELICADOS E SENSÍVEIS ENTRE TODOS,PORQUE A FORMA IMPEDE QUE OLEOSIDADE DO PÉ,CHEGUE A APONTA POR ISSO OS FIOS SÃO MAIS FINOS ,DELICADOS E SENSÍVEIS,NUNCA FIZ CIRURGIA NENHUMA E NUNCA VOU FAZER ,PRA QUE?? PRA FICAR PARECIDO COM AS PUTAS BRANCAS??ALIAS UMA PESQUISA REVELOU,AS MULHERES BRANCAS E RICAS, SÃO AS QUE MAIS FAZEM CIRURGIA PLÁSTICA NO MUNDO,UMA DAS MAIORES PREFERÊNCIA DELAS É APLICAR BOTOX NOS LÁBIOS ,PRA FICAR MAIS CARNUDOS,PRA VER SE FICAM PARECIDAS COM AS SANTAS MULHERES NEGRAS,O SENHOR DEVE SER UM BRANCO REVOLTADO COM A VERDADE SOBRE AS MULHERES BRANCAS ,ELAS SÃO AS MAIS FÁCEIS DO MUNDO ESTA COMPROVADO ESTATISTICAMENTE EM UMA PESQUISA FEITA POR BRANCOS ,NÃO GOSTOU ?RECLAMA COM ELES!!
            VOCÊS DEVIAM SABER CRIAR MELHOR SUAS FILHAS,SE PERDESSEM MENOS TEMPO PENSANDO EM NEGROS ,E MAIS EDUCANDO SUAS FILHAS ,ELAS NÃO ESTARIAM TÃO PROMÍSCUAS E FÁCEIS DO JEITO QUE ESTÃO!

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 2:52

          Sou branco e sobre o comentário do Amornegro, só li verdades. A maioria das loiras (não brancas em geral, mas loiras) são putas, mas conheço umas que não são. Mais uns 70% são sim. Já vi uma amerindia muito dada, mas mais incomum. As mais sérias costumam ser as negras, as asiáticas e também e as tribais. No caso das caucasianas, só as morenas costumas ser sérias em peso. Em relação as ruivas, varia, mas fico com pé atrás. Tem que ter cuidado. Ah, em relação as pardas, varia muito, mas a maioria é séria em relação a isso. A maioria das pernambucanas são sérias, o mesmo não digo das sulistas, que só pensam em dinheiro e/ou pau.

          • Alemão

            19/11/2014 at 19:51

            Bah mas que homens ingênuos esses heim!!! Os caras querendo crucificar um grupo de mulheres e querendo afirmar que negras e pernambucanas são sérias..É pra rir??? kkkkkkkkk…Pouca experiência da parte de todos aí heim. Primeiro de tudo: Já peguei mulheres de todas as cores e existem putas e santas em todas as etnias. Até filha do dono do restaurante árabe (que diziam ser uma moça comportada e islâmica) eu peguei e vi bem que a tal moça comportada era bem putinha e boa de cama. Peguei e pego brancas loiras, morenas, pardas, mulatas, negras, ruivas, jovens, maduras, casadas, solteiras, carentes, decididas, independentes, carinhosas, geniosas, etc. Já peguei argentina, peruana, uruguaia, americana e australiana e posso afirmar que vocês homens são bastante ingênuos e não entendem muito de mulher. Peguei mulher séria também, comportada, mas o tempo me mostrou que até a mulher séria é uma mulher bem similar a qualquer outra. A natureza das mulheres não vai mudar só porque alguns homens fracos querem. Viajei por alguns estados do Brasil e peguei geral, especialmente no nordeste, norte e sudeste. Já peguei e pego todas sim e graças a Deus, várias se dão pra mim onde quer que eu vá. Já peguei muita nega puta sim, então não me venham com esse papo que nega é santa, porque não é. Digo o mesmo das brancas. A verdade é que são poucas, mas muito poucas as mulheres honradas e de boa moral hoje em dia. Se for jovem de seus 18 anos então, piora. Eu sou branco, corpo forte, 94kg, 1,82, costas largas, tórax largo e bem desenvolvido, coxas e braços fortes e conforme a opinião delas: pau grande, bem reto e pegada deliciosa. Não sou rico. Sou um cara simples, trabalho em academias, pago meu aluguel, tenho um carro usado e estou terminando minha faculdade de Educação Física. Assim sendo, elas não se atraem pelo meu dinheiro, já que quase não tenho. Rapazes e moças, a real é que a cultura mudou e as novas gerações de mulheres estão bastante promíscuas SIM, e ficar dizendo que essa raça ou etnia é mais comportada que aquela é ridículo, é atestado de ingenuidade. Ta tudo uma putaria só e a maior parte da mulherada entrou nisso, sejam brancas, negras, japas, pardas, jovens, maduras, etc. Sobre mulheres, em geral mulher se interessa pelo que ela tá no clima. Se ela ta no clima de nego, ela vai curtir nego, se ela na no clima de loiro bronzeado, vai curtir o loiro bronzeado. Teve época que a moda era moreno latino, e toda a mulherada queria um moreno latino ao estilo Lorenzo Lamas ou Antônio Banderas. Se a cultura afro e o homem afro estão em alta, elas vão atrás. Fora isso, mulher gosta daquilo que mexer com a fantasia dela, é só o cara saber mexer com essa fantasia e ele desperta o tesão da mulher, mesmo ela sendo essa “santa” que estão dizendo aí. Outro ponto: Pra mulher feia é fácil ser santa, afinal, ela é muito menos desejada. Já uma mulher realmente gata e com um corpo escultural, é assediada desde muito cedo, seja ela branca, negra, japa, etc. Mulheres putas? Existem em abundância, de todas as cores, idades, etnias e em todas as regiões do Brasil. Santas? São muito raras, mas existem também, de todas as cores, idades e etnias. A situação que o amigo acima descreve (de brancas putas se dando pros amigos negros) de certa forma é verdadeira sim pois geralmente o tipo de branca que se dá pra negão é puta sim, como se dão pra mim também. Tenho colegas negros e muitas mulheres brancas E NEGRAS se dão pra eles, se dão pra mim também. Trabalho em academias a 14 anos e posso afirmar, com plena convicção, que negras santas são muito raras, brancas santas também. O mundo mudou nesse sentido. Se o rapaz aí afirma que brancas são putas eu o apoio, pois geralmente branca chegada em negão é meio puta mesmo. Se a moda fosse machos japoneses, elas se dariam pra eles. Mulher puta se dá fácil mesmo e se na fantasia dela o melhor macho é o homem negro, ela vai procura-lo. O cara diz que as brancas são maria-chuteiras e eu concordo, mas tem nega maria-chuteira também. Trabalho com a área esportiva e já vi muita nega maria-chuteira. Aliás, o que me diz da mulata globeleza? Vai me dizer que é uma santa e que dança pelada por que gosta?….Homem que põe certo tipo de mulher num altar é, para mim, um ingênuo de marca maior. Um bobo que acredita em papai noel. Já peguei muita mulher e deixei de acreditar que existem mulheres santas. Pergunta: Por que, nas favelas e bailes funk do Brasil, tem tanta nega funkeira se dando pra todo o mundo? Eu mesmo já nem sei quantas peguei. Sobre pernambucanas sérias, já estive por aí e não foi isso que eu vi, portanto, deixa de ser bobo cara. Mulherada hoje em dia tá tudo se dando e isso vai ficar pior. Por esse motivo, considero o homem que defende a honra de um monte de mulher desonrada, é certamente um cara com pouca experiência com a mulherada e bastante ingênuo. Homem experiente com mulher sabe bem que a coisa não funciona assim e que, para cada 300 mulheres, apenas 3 ou 4 são realmente sérias, o resto são mesmo atiradas. O que nego tem que entender é que o tipo de branca que se dá fácil pra ele geralmente é puta, mas daí o idiota já sai achando que toda a branca é puta…Vai crescer cara, vai pegar mulher e aprender sobre esse ofício, porque pelo visto, tu é inexperiente. Essa moral furada de que branca é tudo puta e negra é santa me faz rir muito, pois já comi muita negra na minha vida e muitas eram sexualmente muito boas (algumas inclusive casadas). Não as considero putas. É da natureza da mulher gostar de sexo e se for bem estimulada a isso, ela gosta mais ainda. Assim sendo, chega dessa moral furada de vocês aí, seus ingênuos. Se tu conseguiu casar com uma mulher séria, parabéns, mas querer dizer que todas são sérias, é piada pra surdo rir. Nega, branca, japa, ruiva, morena, parda, latina, loira, é tudo a mesma coisa. É só o cara saber o que fazer e pronto, elas dão. Conselho de HOMEM: Deixem de ser bestas e aprendam a pegar mulher. Só depois vocês terão moral pra afirmar que essa ou aquela é puta ou santa.

          • alguem

            04/12/2014 at 22:01

            SÓ FALAM MERDA!!!!
            KKKKKKKK

      • esther Responder

        05/09/2014 at 18:07

        você bota a mão no fogo…que não existe negras promiscuas??.o carnaval do brasil é a maior putaria,e adivinha qual é a cor predominantes das bundas?é claro que tem muitas brancas e encardidas no meio…mas qual predomina mesmo?

        • esther Responder

          05/09/2014 at 18:16

          só pra constar…eu não estou,condenando a pessoa negra ,amarela ,bege ,ou qualquer outra cor..estou falando de atitudes…despreziveis…esse papo de que o que é bonito é pra ser mostrado,é conversa que homem lança pra desfrutar gratuitamente das ,e economizar com prostitutas…vê se na europa os homens desvalorizam suas mulheres assim…brasileira,para o mundo é puta…seje negra,branca…ou malhada

        • amorpreto Responder

          06/09/2014 at 15:25

          VOU TE FALAR SOBRE O CARNAVAL ,EU LI UM LIVRO QUE SE CHAMAVA,CARNAVAL ,PRETO TRABALHA ,BRANCO FESTEJA,A MAIORIA DAS NEGRAS NO CARNAVAL,VENDEM PETISCOS,CERVEJA,SUCO,AGUA,ENQUANTO AS VADIAS DAS BRANCAS SE LAMBEM COM MACHOS DE TODAS AS CORES,NO CARNAVAL,VOU MOSTRAR UMA FOTO PRA VOCÊ DO CARNAVAL EM SALVADOR,ONDE 70% TEM COR.http://3.bp.blogspot.com/-w_SGROrLbqc/URvpl9DMShI/AAAAAAAAIKA/7b9rpp07gac/s640/c5ad8591fe11946b76e2eea9503f3ed3f5ebee06.jpg

          • Alemão

            19/11/2014 at 19:53

            Bah mas que homens ingênuos esses heim!!! Os caras querendo crucificar um grupo de mulheres e querendo afirmar que negras e pernambucanas são sérias..É pra rir??? kkkkkkkkk…Pouca experiência da parte de todos aí heim. Primeiro de tudo: Já peguei mulheres de todas as cores e existem putas e santas em todas as etnias. Até filha do dono do restaurante árabe (que diziam ser uma moça comportada e islâmica) eu peguei e vi bem que a tal moça comportada era bem putinha e boa de cama. Peguei e pego brancas loiras, morenas, pardas, mulatas, negras, ruivas, jovens, maduras, casadas, solteiras, carentes, decididas, independentes, carinhosas, geniosas, etc. Já peguei argentina, peruana, uruguaia, americana e australiana e posso afirmar que vocês homens são bastante ingênuos e não entendem muito de mulher. Peguei mulher séria também, comportada, mas o tempo me mostrou que até a mulher séria é uma mulher bem similar a qualquer outra. A natureza das mulheres não vai mudar só porque alguns homens fracos querem. Viajei por alguns estados do Brasil e peguei geral, especialmente no nordeste, norte e sudeste. Já peguei e pego todas sim e graças a Deus, várias se dão pra mim onde quer que eu vá. Já peguei muita nega puta sim, então não me venham com esse papo que nega é santa, porque não é. Digo o mesmo das brancas. A verdade é que são poucas, mas muito poucas as mulheres honradas e de boa moral hoje em dia. Se for jovem de seus 18 anos então, piora. Eu sou branco, corpo forte, 94kg, 1,82, costas largas, tórax largo e bem desenvolvido, coxas e braços fortes e conforme a opinião delas: pau grande, bem reto e pegada deliciosa. Não sou rico. Sou um cara simples, trabalho em academias, pago meu aluguel, tenho um carro usado e estou terminando minha faculdade de Educação Física. Assim sendo, elas não se atraem pelo meu dinheiro, já que quase não tenho. Rapazes e moças, a real é que a cultura mudou e as novas gerações de mulheres estão bastante promíscuas SIM, e ficar dizendo que essa raça ou etnia é mais comportada que aquela é ridículo, é atestado de ingenuidade. Ta tudo uma putaria só e a maior parte da mulherada entrou nisso, sejam brancas, negras, japas, pardas, jovens, maduras, etc. Sobre mulheres, em geral mulher se interessa pelo que ela tá no clima. Se ela ta no clima de nego, ela vai curtir nego, se ela na no clima de loiro bronzeado, vai curtir o loiro bronzeado. Teve época que a moda era moreno latino, e toda a mulherada queria um moreno latino ao estilo Lorenzo Lamas ou Antônio Banderas. Se a cultura afro e o homem afro estão em alta, elas vão atrás. Fora isso, mulher gosta daquilo que mexer com a fantasia dela, é só o cara saber mexer com essa fantasia e ele desperta o tesão da mulher, mesmo ela sendo essa “santa” que estão dizendo aí. Outro ponto: Pra mulher feia é fácil ser santa, afinal, ela é muito menos desejada. Já uma mulher realmente gata e com um corpo escultural, é assediada desde muito cedo, seja ela branca, negra, japa, etc. Mulheres putas? Existem em abundância, de todas as cores, idades, etnias e em todas as regiões do Brasil. Santas? São muito raras, mas existem também, de todas as cores, idades e etnias. A situação que o amigo acima descreve (de brancas putas se dando pros amigos negros) de certa forma é verdadeira sim pois geralmente o tipo de branca que se dá pra negão é puta sim, como se dão pra mim também. Tenho colegas negros e muitas mulheres brancas E NEGRAS se dão pra eles, se dão pra mim também. Trabalho em academias a 14 anos e posso afirmar, com plena convicção, que negras santas são muito raras, brancas santas também. O mundo mudou nesse sentido. Se o rapaz aí afirma que brancas são putas eu o apoio, pois geralmente branca chegada em negão é meio puta mesmo. Se a moda fosse machos japoneses, elas se dariam pra eles. Mulher puta se dá fácil mesmo e se na fantasia dela o melhor macho é o homem negro, ela vai procura-lo. O cara diz que as brancas são maria-chuteiras e eu concordo, mas tem nega maria-chuteira também. Trabalho com a área esportiva e já vi muita nega maria-chuteira. Aliás, o que me diz da mulata globeleza? Vai me dizer que é uma santa e que dança pelada por que gosta?….Homem que põe certo tipo de mulher num altar é, para mim, um ingênuo de marca maior. Um bobo que acredita em papai noel. Já peguei muita mulher e deixei de acreditar que existem mulheres santas. Pergunta: Por que, nas favelas e bailes funk do Brasil, tem tanta nega funkeira se dando pra todo o mundo? Eu mesmo já nem sei quantas peguei. Sobre pernambucanas sérias, já estive por aí e não foi isso que eu vi, portanto, deixa de ser bobo cara. Mulherada hoje em dia tá tudo se dando e isso vai ficar pior. Por esse motivo, considero o homem que defende a honra de um monte de mulher desonrada, é certamente um cara com pouca experiência com a mulherada e bastante ingênuo. Homem experiente com mulher sabe bem que a coisa não funciona assim e que, para cada 300 mulheres, apenas 3 ou 4 são realmente sérias, o resto são mesmo atiradas. O que nego tem que entender é que o tipo de branca que se dá fácil pra ele geralmente é puta, mas daí o idiota já sai achando que toda a branca é puta…Vai crescer cara, vai pegar mulher e aprender sobre esse ofício, porque pelo visto, tu é inexperiente. Essa moral furada de que branca é tudo puta e negra é santa me faz rir muito, pois já comi muita negra na minha vida e muitas eram sexualmente muito boas (algumas inclusive casadas). Não as considero putas. É da natureza da mulher gostar de sexo e se for bem estimulada a isso, ela gosta mais ainda. Assim sendo, chega dessa moral furada de vocês aí, seus ingênuos. Se tu conseguiu casar com uma mulher séria, parabéns, mas querer dizer que todas são sérias, é piada pra surdo rir. Nega, branca, japa, ruiva, morena, parda, latina, loira, é tudo a mesma coisa. É só o cara saber o que fazer e pronto, elas dão. Conselho de HOMEM: Deixem de ser bestas e aprendam a pegar mulher. Só depois vocês terão moral pra afirmar que essa ou aquela é puta ou santa.

  • kiara Responder

    28/03/2014 at 10:27

    o que importa nao e a cor, mas sim o sentimento .l.
    o que importa ter um preto ou branco? o sentimento ira ser igual nao diferente, só que a porcaria da sociedade de hoje em dia esta descontrolada.
    se fossem outros nao ligavam a merda do povo que diz que RACISMO vem da parte dos negros, porque todos sabemos que tambem vem da parte BRANCA .
    eu por namorar com preto nao estou a abraçar ou a beijar a escravidao so porque nao gostam se lixem.
    agora se namorar com BRANCO ou PRETO a minha liberdade sera igual nao diferente.
    O QUE IMPORTA E SER AMADO E SABER AMAR A PESSOA E QUE SE DANE O RACISMO
    NINGUEM PERDE POR DAR AMOR E GANHA MAIS

    • eu daqui Responder

      05/06/2014 at 14:08

      Importa o sentimento para quem o tem. A maioria tem é interesse mesmo, sem sentimento nenhum.

    • Rafael Responder

      03/09/2014 at 15:27

      Racismo existe por parte de qualquer raça, é só ver como muitos negros preferem pessoas brancas, ou acha que são apenas negros famosos que tem grande interesse por brancas, é só reparar ao mundo a sua volta. Considero o racismo por parte dos negros maior, mas graças ao vitimismo gostam de taxa branco de preconceituoso.

  • eu daqui Responder

    11/03/2014 at 14:37

    Toda branca que já vi preferir negro é porque sofre de baixa autoestima ou não teve opção. Tem também aquela que pega o preto par dar um polimento na imagem de modernosa. E todo negro que prefere branca que conheço está atrás é de status e não de sentimento.

    • kiara Responder

      28/03/2014 at 10:29

      NINGUEM SOFRE DE BAIXA AUTOESTIMA SO PORQUE NAMORA COM PRETO.
      nem todo o PRETO e igual agora a BRANCOS que tambem sabem fazer o que alguns pretos fazem.
      fodem e deixam portanto tu oh EU DAQUI nao vales mesmo nada

      • eu daqui Responder

        02/05/2014 at 14:34

        E primeiro vá aprender a escrever. Até pra tentar ofender é preciso competencia.

      • eu daqui Responder

        02/05/2014 at 14:37

        Não distorça a relação de causa e efeito pra ter razão a qualquer preço: isso também é sinal de falta de autoestima.

    • amornegro Responder

      25/08/2014 at 10:30

      VERDADE,O PROBLEMA DAS MULHERES BRANCAS É QUE ELAS SÃO AS MAIS PROMÍSCUAS DENTRE TODAS AS MULHERES.
      sou negro ,tenho beleza mediana,facultado, as mulheres brancas se jogam pra mim,eu estava ontem em um site,de conscientização negra apareceram 2 loiras,dando o email e telefone,dizendo que prefere negro,as 2 duas ficaram no vácuo kkkkkkk kk,negro consciente não gosta de branca,negro inteligente como eu sabe que toda branca é puta,e quer distancia ,
      e vocês mulheres brancas que são casadas ou namoram negro,pode saber que eles não te amam ,não há sentimento nenhum, são negros problemáticos complexados ,e usam vocês como um objeto ,pras dores deles,foram humilhados na infância por brancos racistas,e cresceram com sérios problemas psicológicos,e usam vocês como válvula de escape,,
      a promiscuidade da mulher branca da vergonha alheia já ultrapassou,a promiscuidade masculina,segundo pesquisas feitas as mulheres brancas são as que menos apresentam virgindade,e dão antes das mulheres de outras etnias,quer casar com puta?? case com uma mulher branca,na marcha das vadias só tinha branca ,e o feminismo ,só tem branca.

      • Alemão Responder

        19/11/2014 at 19:58

        Aeee, tu não é de nada….Ta cheio de nega puta por ai, já peguei centenas delas e em vários locais. Deixa de ser ingênuo cara. Mulher puta tem em qualquer raça e se tu fosse um homem experiente com a mulherada, tu saberia disso. Mas pelo visto tu nunca foi bom com a mulherada, foi cantado por algumas brancas putas e acha que entende de mulher. Deixa de ser ingênuo cara!

  • zaqueu de paula Responder

    10/02/2014 at 5:30

    sou branco de cabelo liso e casado com uma negra. na realidade o racismo vem dos proprios negros e negras. ´q as negras preferem os brancos??? pra terem filhos com cabelo bom???? e pq os negros preferem as brancas????? pq não gostam das negras????? sou casado com a uma nega mas minha real preferencia foi, é e sempre será mulher branca tipo a nivea stelman, paula fernanda, e por ai vai. sou fascinado por pernas brancas, morro de tesão qdo vejo uma shortinho por ai, uuuuuuuuuuuui delicia!!!!

    • Célia Responder

      25/03/2014 at 15:16

      Gente na boa, eu não sei pq falam esse assunto referente a inferioridade da mulher negra e do homem negro. Eu não vejo isso na cidade em q vivo, nem nas roda de amigos. Ou será q estou em outro planeta? Vamos lá; Eu acho as mulheres e homens negros lindos, devem ter orgulho de sua cor, eles tem uma resistência impressionante em tudo. Por exemplo: Quando pegam uma praia ou um bronze a pele deles ficam mais linda, eu não consigo pegar sol, minha pele fica toda manchada, tenho 35 anos com cara de 45, resultado da minha velhice precoce, minhas amigas negras tem a mesma idade q a minha e parece q o tempo não passam p elas, elas tem de 33 à 38 mas estão com cara e corpo de 29. Eu vejo uma negra/negro de 70 e aparentando 60. Sem comtar com a resistência imonologica q eles tem, eu vivo doente e elas sempre estão saudaveis, eles tem vida financeira regular ou ótima são formados e desempenham cargos de confiança. Elas tem corpos esculturais e eu sou uma taubada.Isso estou falando da minha roda de amigos q são negros. Tenho duas amigas negras, agente sempre saí p baladas e sempre se dão bem e eu fico segurando vela. Então na minha opinião esse assunto aí de “Solidão da mulher negra”, “Homens negros preferem as brancas” etc e tal, é tudo besteira. E quanto a mistura de raças, eu apoio, tem mais é q misturar mesmo, pq com essa mistura o povo brasileiro vai ficar mais forte e resistente. Beijinhos p todos.

    • eu daqui Responder

      02/05/2014 at 14:36

      Também gosto de homens branquelos. E eles de mim. Sou caucásica de cor moreno-dourada. Isso quando tomo sol.

  • kelly Responder

    09/02/2014 at 20:18

    E ridiculo esse cara dizer isso na sua biografia,,que odeia mlheres ,negras.
    imagine nossa cor e demais,,linda macia,resistente e perfumada. preto racista deve ser um lixo,,onde ja si viu um norte americano escrever um livro e relatar sua opçao,e expor sua pessima preferencia.as negras,nos morenas mulatas somos melhores.

    • amornegro Responder

      21/06/2014 at 13:21

      sou negro ,tenho beleza mediana,facultado, as mulheres brancas se jogam pra mim,eu estava ontem em um site,de conscientização negra apareceram 2 loiras,dando o email e telefone,dizendo que prefere negro,as 2 duas ficaram no vácuo kkkkkkk kk,negro consciente não gosta de branca,negro inteligente como eu sabe que toda branca é puta,e quer distancia ,
      e vocês mulheres brancas que são casadas ou namoram negro,pode saber que eles não te amam ,não há sentimento nenhum, são negros problemáticos complexados ,e usam vocês como um objeto ,pras dores deles,foram humilhados na infância por brancos racistas,e cresceram com sérios problemas psicológicos,e usam vocês como válvula de escape,,
      a promiscuidade da mulher branca da vergonha alheia já ultrapassou,a promiscuidade masculina,segundo pesquisas feitas as mulheres brancas são as que menos apresentam virgindade,e dão antes das mulheres de outras etnias,quer casar com puta?? case com uma mulher branca,na marcha das vadias só tinha branca ,e o feminismo ,só tem branca.

      • Alemão Responder

        21/11/2014 at 17:13

        Ae cara, a real é que tu é um baita de um filho da puta preconceituoso. Tu deveria ser preso.

  • jorge algusto dos santos Responder

    03/02/2014 at 17:53

    esses criolos fdp,eles são o mais preconceituosos do planeta.tinha que ter um grupo de extermínio e detonar todos , o cor maldita…..
    loura que gosta de criolos é tudo piranhas, vagabundas e mulher de bandido.

    • Carlos Aberto Mendes Pinheiro Responder

      17/02/2014 at 18:07

      queria ver tu ter coragem para falar isso na minha cara FDP!

  • Faraó Responder

    25/12/2013 at 19:42

    Raça MORTA!Povo Morto!

    • Faraó Responder

      25/12/2013 at 20:48

      Essa subsserviência é “ESCRAVIDÃO”
      essa pooUra N ACABOU…
      más N ADIANTA,”reflexão ou conciência” nesse pais ou na BABILÔNIA NE?o povo é cego!literalmente… a mulher negra de hoje em dia é inimigo do povo negro!OS NEGROS no Brasil ESTÃO misturados! entre Egipcios,Bantos,sudaneses! são maioria tribos inimigas!e “Tem coisas que não MUDAM” por isso não existe união,Amor,autovalorização!o colonizador sempre explorou essa desunião.Sabe pq tudo isso acontece, é pq o povo “Nego que quer dizer Rei,é o povo “escolhido” sabe o que acontece nossa história, sempre foi roubada, e pintada de outra forma!
      a religião judaismo,cristianismo tudo vem do Egito,ai pra enganar eles colocam egipcios BRANCOS sendo que esses são “INVASORES” SEM FALAR das primeiras Dinastias…mesMa coisa com Jesus, vou falar a verdade, e destruir com o argumento dos mentirosos pra SEMPRE!
      Se ele é Etiope da tribo de judá ele seria o que???os retardados vão falar arabe,palestino hahaha vão dizer, que aquela região é oriente medio e tal!más uma parte da história N É CONTADA! A mesopotâmia que corresponde a Arabia saudita,iemen,omã e iraque era Etiopia!!! foi invadida pelos “estrangeiros”Deus nos deu petroleo,ouro e diamante petróleo para os Etiopes,ouro para os Egipcios e Diamante para os bantos!estão entendendo agora? vem cá quem matou Jesus? os romanos? ou Judeus? em primeiro lugar, judeu quer dizer os “verdadeiros são os “Egipcios ou Etiopes” depóis da invasão islamica, veiu os romanos! tanto que criaram o cristianiso e a catolica e tal! quem matou cristo, foi essa igreja! os judeus ou Etiopes ficaram reféns!
      pq os mulçumanos odeiam os EUA pq os EUA SIMBOLIZA O Egito! TANTO É QUE Barack obama é um Faraó!a Maçonaria usa simbolos dos egipcios por isso eles “DOMINAM O MUNDO” Israel tbm ai ficam protegidos como povo escolhido!Eu tenho uma grande suspeita, que os ingleses mecheram na Biblia, pq quando eles escravisaram os negros, nos EUA eles fizeram exatamente como nas escrituras até uma corda no pescoço Direitinho…roubaram o conhecimento do antigo egito! os catolicos jesuitas “BOIANDO” achando que nós somos os descendentes de CAM hahaha o POVO ESCOLHIDO O Judeu verdadeiro é o antigo egipcio,Etiope eles são descendentes de Abrão.Não vou falar o nome do verdadeiro descendente de Cam!!! pra evita RACISMO! MAS VOU DA UMA DICA!
      QUAL POVO NO MUNDO QUE tem uma situação UM POUCO pior que a dos negros? esse que é o verdadeiro descendente de CAM.

    • Lih Responder

      12/01/2014 at 13:18

      Mulheres negras tem de monte, no Brasil, África e Estados Unidos. Mulheres loiras da letônia, Estônia e Alemanha estão em falta, assim como homens desse tipo, aqui no Brasil, a população realmente branca não chega nem 5% da população total. O Brasil foi mal colonizado, O Brasil deveria ser colonizado por Letões, Estonianos e Lituanos e não essa imundice árabe-moura. O Brasil tem muito desemprego, violência, miséria, desigualdade social por causa do utópico multiculturalismo pregado por esquedistas marxistas, quantas pessoas saem do Brasil para a Europa, E.U.A e Austrália para “ter” uma vida melhor…

      • priscila soares Responder

        14/02/2014 at 19:17

        vc e doida?vc culpa os negros de toda violencia?sendo que os brancos desde sempre introduziram essa ideia de que os negros nao prestam?

        • eu daqui Responder

          02/05/2014 at 14:39

          Em países onde há negros, eles sempre são os mais violentos sim, especialmente com mulheres e crianças. Nem tudo nesse mundo é racismo. Há algo que se chama estudo estatistico.

          • rio

            23/07/2014 at 1:26

            esse ai e um dos motivos de eu nao gostar de homem negro para namoro /casamento….

  • Lane Responder

    24/11/2013 at 8:49

    Aiiii, pra que essa discussao toda?? O que importa é o sentimento …

    • eu daqui Responder

      02/05/2014 at 14:40

      Também acho que o sentimento é que deveria importar. E como não há sentimento, por isso discuto.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:38

        Branca e negro é só sexo, ou, em alguns casos, dinheiro, ou seja, não há amor.

        • RAQUEL MIGOTTO Responder

          27/11/2014 at 5:13

          DEPENDE …NÃO EXISTE AMOR ENTRE HOMEM E MULHER NEGRA ISTO E FATO!

  • aliany Responder

    15/10/2013 at 13:58

    olha eu sou branquinha, hoje estou com 33 anos, mas na minha adolescencia estudava em um colegio onde a maioria era de brancos, varios meninos querian namorar comigo, mas eu não sentia voontade nenhuma de namorar augum daqueles meninos brancos, até que uma dia entrou um rapaz negro no colegio, nossa foi amor a primeira vista me apaixonei como jamais tinha acontecido ou viesse acontecer na minha vida, ele era lindo parecia com o will smith, mandei um recado para ele dizendo que queria namora com ele, ele aceitou, namoramos um mês, mais ai meus pais descobriran e não deixaran mais a gente namorar, me tiraran do colegio,

    • Cassio Responder

      17/10/2013 at 17:46

      Bom, falo por mim e minhas experiências.
      sou negro, pele parda, efim…
      desde de pequeno, na minha própria familia, via comentários racistas contra negros.
      Isso me fez crescer com isso dentro de mim, e só mudei despois de estudar sobre a luta do megro ao redor do mundo.
      Isso me fez dessenvolver um amor pela minha origem
      obviamente, até então nunca tinha me relacionado com negras.
      Depois disso, tentei, mas nenhuma me quis.
      resumindo ja fiquei com japas, brancas, loiras e indias.
      negra, só consegui uma, e quando fui em uma balada black,
      fui discriminado por não ser “tão” negro, fiquei triste, mas entendo hoje que o nivel de relacionamento intercial tem a ver com o nível cultural da pessoa, quando menos cultura ela tiver, mais fechada a cabeça dela será.
      Isso inclui pessoas como eu que só mudei a minha forma de pensar depois de estudar algumas coisas a fundo, e mudar meus conceitos.

      • Lila Responder

        04/11/2013 at 10:02

        Cássio,

        mande seu email. Eu só gosto de negros. Podemos conversar. risos.

      • Octávio Jorge Responder

        24/04/2014 at 20:33

        Sim, o problema da resistência em aceitar o negro perpassa pelo caminho intelectual e do status financeiro ao qual este perfil de negro esteja inserido, aos de origem “caucasiana” no Brasil fica difícil engolir um negro(a) bem sucedido pois já está arraigada em suas mentes e cotidiano a imagem do negro pobre e de baixa cultura e estudo. Mas esquecem-se que existem perfis outros de negros(as) que por esforço e interesses pessoais conseguiram mudar o rumo de suas trajetórias frente a vida. Daí a inserção deste novo padrão incomoda e muito, mas faz parte de um processo paulatinamente inexorável, aos de origem branca ou negra resta a adaptação a estes novos tempos, daqui pra frente será comum ver o negro galgando posições de relevância na sociedade gostem alguns ou não.

        • eu daqui Responder

          29/05/2014 at 15:45

          Problema de aceitar o negro é piada neste contexto aqui. Relação é sentimento e escolha e não resistencia em aceitar. E a escolha de alguem da mesma raça rvela uma melhor autoaceitação siiiiiiiiim.

        • amorpreto Responder

          06/09/2014 at 15:50

          eu sou negro e pra mim negro que casa com branca tem que ser chamado de macaco burro,porque casar com puta ,é coisa de macaco burro.mulher branca =mulher puta

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 2:37

            Mulher branca? Só algumas. Só as loiras. A maioria de loiras no Brasil, USA e em alguns países, são putas. Depende do local e da cultura, mas concordo. A maioria das negras são mais sérias em relacionamentos.

    • claudio Responder

      15/11/2013 at 20:35

      façio responder pois se tem dinheiro quer o dono do dinheiro junto mais se não tiver, vão para os negros sem dinheiro o vão para os negros do dinheiro ou branco sem din,

  • vivi Responder

    10/09/2013 at 14:13

    Eu sou negra,n sou pura, pois aqui no Brasil n existe essa de pureza na cor, tenho muita mistura, meu cabelo é liso natural, quem me vê acha que aliso, n tenho muitos traços de negros, somente a cor e amo a minha cor, acho linda, sensual, diferente e outras coisas, queria muito casar com um homem negro para ter filhos negros e olhar para eles e me identificar com eles, mas casei com brancos pq negros n querem as negras, podem estar “pintada de ouro”, podem ser lindas, mas mesmo assim vão preferir uma branca, feia e gorda! Fazer o que?

    • Suele Responder

      08/10/2013 at 11:16

      Vivi seu comentário foi sensacional, faço das suas palavras as minhas. Eu sou casada com um “branco” só na pele, porque na verdade ele é pardo, pois sua mãe é branca e seu pai é negro, mas a tez dele é clara. Enfim, o que eu quero dizer aqui é que hoje em dia gosto mais de me relacionar com homens claros, porque das vezes que me relacionei com negros ñ tive sucesso, pois nunca queriam algo sério comigo e eu ficava indignada, eu queria saber o que passava na cabeça deles, mas era bem evidente logo quando eu via namorando com garotas brancas. Isso ainda é um tema muito complexo…

    • Cassio Responder

      17/10/2013 at 17:49

      Bom, falo por mim e minhas experiências.
      sou negro, pele parda, efim…
      desde de pequeno, na minha própria familia, via comentários racistas contra negros.
      Isso me fez crescer com isso dentro de mim, e só mudei despois de estudar sobre a luta do megro ao redor do mundo.
      Isso me fez dessenvolver um amor pela minha origem
      obviamente, até então nunca tinha me relacionado com negras.
      Depois disso, tentei, mas nenhuma me quis.
      resumindo ja fiquei com japas, brancas, loiras e indias.
      negra, só consegui uma, e quando fui em uma balada black,
      fui discriminado por não ser “tão” negro, fiquei triste, mas entendo hoje que o nivel de relacionamento intercial tem a ver com o nível cultural da pessoa, quando menos cultura ela tiver, mais fechada a cabeça dela será.
      Isso inclui pessoas como eu que só mudei a minha forma de pensar depois de estudar algumas coisas a fundo, e mudar meus conceitos.

    • katarina Responder

      20/10/2013 at 17:43

      A culpa vem dos dois lados, pois se um quis se casar com a branca é porque a branca aceitou se casar com este um. Concordo que o negro brasileiro precisa valorizar mais suas raízes. O maior causador do sofrimento do povo negro no mundo foi a própria desvalorização que ele atribuiu a si mesmo. Muitos homens podem até se casar com uma loirríssima, mas sempre verão quem são cada vez que olharem no espelho. Que dureza, morrerão frustrados.

    • claudio Responder

      16/11/2013 at 17:58

      vivi eu não dogo isso sou negro e casei com branca mais não sai no mundo a procura dela mais acontesseu e ai vc fica a deser oq de mim e amo minha raça meus pais e irmãos e se demos bem graça a DEUS

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:32

        Você ama tanto a sua raça que casou com uma branca e simplesmente aconteceu? Sério? No Brasil, justo onde a maior parte da população é de pardos?

    • eu daqui Responder

      29/05/2014 at 15:47

      Os homens negros tem as mesmas queixas: as negras se fazem de dificil até aparecer um homem branco.

  • lucas Responder

    27/08/2013 at 14:53

    Nossa sou casado com minha,mulher e ela e negra,eu a amo muito,ja namorei com loiras,tabem pra mim,nao tem nada ver isso,mulher e sempre mulher nao enporta a cor,todas sao iquais,entao eu sou negro e amo as mulheres,sem elas nao samos ninguem.

    • urueds Responder

      17/10/2013 at 11:41

      Cara concordo com você o lance é que beleza não tem cor, fui rejeitado a minha vida toda por negras, brancas, ruivas, depois que fiz academia e tomei uns esteroides anabolizantes, namorei negras, ruivas, pardas e ate loiras.Porem não consegui me casar com nenhuma delas, pois hoje virei objeto sexual kkkkkk

  • Pretos Devem MOrrer Responder

    17/08/2013 at 23:55

    Estes bando de pretos filhos da puta são mais racistas do que nos brancos eles quando procurar uma mulher procuram uma loira e quando não eh loira fazem tingir o cabelo de loiro pra fingir que eh branca porque não procuram uma criola como eles? eles mesmo desatentam sua própria carne.

    e porque tratar igual o que deus fez diferente?

    • Bil Responder

      18/08/2013 at 22:58

      Racista !
      Muito cuidado , vc pode ser preso !

      • eu daqui Responder

        29/05/2014 at 15:48

        Pode ser preso sim. Mas prisão não faz ninguém deixar de ser racista e talvez até piore.

      • Sim, aham... Responder

        26/09/2014 at 9:31

        O engraçado que ele que se mostrou preconceituoso contra negros pode ser preso. O cara lá tá falando a horas barbaridades sobre brancos e ninguém falou nada (joinha pra vocês) tudo hipócrita

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 2:25

          Fato. Alguém explica onde ele foi preconceituoso com os negros? Sim tem razão. Bando hipócritas‼ Tem muitos homens e mulheres aqui declarando se negros e preferindo as brancas, ou mais especificamente, apenas as loiras e, nem por isso, foram chamados de racistas.

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 2:26

          O nick “Pretos merecem morrer” foi horrível demais, mas e o texto em si?

    • Anônimo Responder

      19/08/2013 at 12:41

      Autor: Pretos Devem MOrrer (IP: 201.68.144.199 , 201-68-144-199.dsl.telesp.net.br) Seu IP. acaba de ser divulgado.

      • eu daqui Responder

        29/05/2014 at 15:50

        E ele vai deixar de ser racista por causa disso. Punir o racismo muda a cabeça do racista?

    • Suele Responder

      08/10/2013 at 11:22

      Eu só não concordo com vc nos desaforos, seu preconceituoso, espero que um dia você pague essa sua língua. E uma, nem todos os negros desvalorizam sua identidade, saiba disso. Sem contar, que tem muitas brancas(os) que vivem correndo atras de um(a) negro(a).

    • vania Responder

      30/11/2013 at 19:02

      sou negra casada com um branco ,engraçado quem correuatras de mim foi meu marido pois namorava com um negro ele me fez apaixonar por ele independente da sua cor .mas ele branco que ficou atras de mim e enfretou sua familia que era contra

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:21

        Você alguma vez amou o namorado negro? Não entendo onde está o amor nessa história.

        • headbanger carioca Responder

          27/11/2014 at 3:45

          o homem negro e um galinha e egoista não amam ninguem so quer comer o maior numero de mulherespossiveis nunca vi homens tão promicuos ,folgados , arrogantes e que adoram bater em mulheres e trata las feito lixo iguais aos homens negros se duvidar pegam até a propria avó de 90 anos!

          • RAQUEL MIGOTTO

            27/11/2014 at 4:06

            E A CLASSE MASCULINA MAIS FEIA DE CARA E AS PARTES INTIMAS IDEM!MERECEM MORRER SOZINHOS SEM MULHER NENHUMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paulo Froes Responder

      16/01/2014 at 17:23

      BOM, SE ELES SÃO RACISTAS ATÉ PODEM SER , MAS TRATÁ-LOS COMO FILHAS DA PUTA AI A COISA MUDA DE ALHO PARA BUGALHO, VC FOI MUITO INFELIZ NOS SEUS COMENTÁRIOS E PODERIA ATÉ PEDIR DESCULPAS QUE NÃO VAI ARRANCAR PEDAÇOS, EU SOU BRANCO DESCENDENTE DIRETO DE EUROPEUS E MEUS MELHORES AMIGOS SÃO NEGROS E ADORO NAMORAR COM NEGRAS, EU PARTICULARMENTE ACHO AS NEGRAS MUITO ELEGANTES É SÓ UMA QUESTÃO DE ESCOLHA E SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A RAÇA.

    • kiara Responder

      28/03/2014 at 10:36

      Bandos de filha da puta es t, qual é a diferença entre PRETO e BRANCO?
      Mas como tu es um burro da merda falas atoa homem..
      os pretos devem morrer? e os brancos? fica ca na terra!! hahahah
      eu que sou branca tenho nojo da minha propria raça ve so
      para falar verdade sabes que as criolas sao melhores que muitas brancas que por ai andam so pq querem pila de preto?

    • Sarah Responder

      22/09/2015 at 17:28

      Cala a boca, marginal. Os homens brancos (no geral) tratam super mal as suas mulheres, eu vejo isso. O homem negro é muito mais companheiro, carinhoso, forte, gostoso, tudo de bom (minha experiência, ok?). Sempre fui atraída por homens negros, minha família (super racista igual a vc) já me ameaçaram me deserdar por ter um namorado negro.

  • Edigar Responder

    05/08/2013 at 22:56

    Eu sou contra a mistura pois devemos ter orgulho do que somos!
    Tem gente aqui gritando vivas para as diferenças mas apoiam a mistura que destrói essas diferenças com o tempo??
    Negros deviam ter orgulho do seu povo e casar com negras e o mesmo vale para os outros povos..
    Negras não precisam alisar o cabelo e botar lente de contato pra ser mais bonita! eu prefiro 1000x uma neguinha com cabelo encaracolado do que uma negra ”branquela” se é que me entendem!
    http://www.timesofisrael.com/ethiopian-women-claim-israel-forced-them-to-use-birth-control-before-letting-them-immigrate/ Aqui sobre como nós negros somos tratados ao redor do mundo 🙂

  • cristina Responder

    06/07/2013 at 16:02

    Gente, nada a ver essa coisa que branca so pega negro se ele for bem sucedido. Branca também só pega branco se ele for bem sucedido também, que rala no trabalho igual a ela. Aquele homem maravilhoso que chamamos de bom partido, nao importa se branco ou negro, tem que ser parceiro, ninguem quer comecar um relacionamento com um cara (de novo branco ou negro) que você terá que sustentar-lo. E viva a diferença!!! E graças aos céus ela existe. Vamos amar mais, e acabar com esse preconceito babaca. Beijos a todos.

    • RAQUEL MIGOTTO Responder

      27/11/2014 at 5:23

      HOMEM NEGRO BEM SUCEDIDO NÃO QUERO NEM DENTRO DE UM R8 SPYDER…. FORA!

  • PDF Responder

    07/06/2013 at 21:33

    Fácil responder essa pergunta de quem prefere quem. Primeiro vamos falar das brancas de um modo geral, no mundo todo. O que temos? Temos que em todos os países do mundo, sem uma única exceção, a maioria absoluta das mulheres brancas se casam com homens brancos. Então por esse dado já concluímos que a branca prefere o branco. Mas vamos pegar o exemplo de dois países com grandes populações negras e brancas, o Brasil e os Estados Unidos. Pra começar nos Estados Unidos mais de 90% das brancas se casam com brancos. As negras americanas porcentualmente casam-se mais fora da raça que as brancas. No Brasil acontece o mesmo. Segundo o IBGE, quase 80% das brancas brasileiras se casam com brancos. Mas vamos ver outro dado, peguem os negros ricos e famosos, aqueles que pelo dinheiro e fama podem escolher (e escolhem) a mulher preferida… O que temos? Temos que uns 99% dos negros ricos e famosos estão com brancas. Agora invertam a coisa, peguem as brancas ricas e famosas, que também podem escolher o homem que preferirem, o que temos? Temos que 99% das brancas ricas e famosas estão com homens brancos. Isso responde a questão?

    • Larissa Responder

      11/06/2013 at 18:44

      Verdade isso do comentário abaixo. Negro rico com dinheiro só namora e casa com branca, isso quer dizer que eles preferem as brancas.

      Mas as brancas ricas só escolhem os brancos, isso mostra que no fundo as brancas gostam mesmo é dos brancos. Todas escolhem brancos, veja a Ana Hickmann, a Marília Gabriela, Eliana, Angélica, Adriane Galisteu, Gianne Albertoni, Fiorella Mattheis, Luana Piovani, Íris Stefanelli. Até a Xuxa que quando era pobre namorou o Pelé, depois que ficou rica só pegou branco, pegou o Ayrton Senna, Luciano Szafir e agora o cantor Junno Andrade. Não tem nenhuma loira brasileira rica e artista, casada com negro.

      • Adriana Oliveira Responder

        08/07/2013 at 21:44

        Eu sempre fui apaixonada por Negros desde criança e casei com branco, depois de quinze anos, me envolvi com um negro á qual hoe em dia tenho um filho, sou branca amo os negros, amo sua pegada, não que o branco não tenha, mas á pegada de um negro é diferente…
        Mas não importa, branco ou negro o importante é o carater, mas infelizmente o negro tem o seu próprio preconceito em cor, 90% deles preferem uma branquinha de preferencia loira dos olhos claros e vice e versa… essa é minha opnião… bjusss…

        • CLAUDIO Responder

          25/07/2013 at 22:25

          EU SOU NEGRO E CASEI COM BRANCA FOI MEU DESTINO ELA Q ME SEDUZIU

          • Pretos Devem MOrrer

            17/08/2013 at 23:57

            voce eh um corno filho da puta que deus tenha piedade da sua alma suja imunda e cheia de malicia

          • angelo

            19/08/2013 at 12:40

            Sempre que houver comentários deste cunho, não iriemos apagar mas sim divulgar o seu ip que fica gravado em nossa base de dados:
            Autor: Pretos Devem MOrrer (IP: 201.68.144.199 , 201-68-144-199.dsl.telesp.net.br)

          • Fatima

            03/09/2013 at 9:48

            Eu sou Branca olhos verdes cabelo loiro encaracolado ,mistura da minha mãe negra e meu pai loiro ,me casei com um negro amo meu marido e iria amá-lo do mesmo jeito mesmo q fosse :ruivo, loiro ,mulato , japonês ,índio ,branco …enfim me casei com um negro porque estava no nosso destino Deus fez variedades de raças cada um tem sua beleza e somos todos iguais perante o criador.

          • Nacionalista

            12/12/2013 at 21:19

            Seu preto imundo.Você é uma vergonha para sua raça.Não sei se esta dizendo a verdade,mas de qualquer jeito você devia se envergonhar por não aceitar sua raça.Negros como você não deviam existir.

        • claudio Responder

          16/11/2013 at 18:04

          eu casei com branca e ela disse q negro tem mais pegada e ela disse q tem mais desejo por negros pois em sexo ela e muito elevada eu perguntei ,pq vc fica taõ louca assim pois casei com tigo poq é negro e deixa eu q sou branca muito louca coisa q antes eu nunca tive e semos pobre nada de dinheiro como falam por ai q negro só pega branca pq tem grana é mintira de algum queimado por uma branca q não quis e foi para os brassos de um negro preto

          • Alemão

            21/11/2014 at 17:31

            Tá, se é assim, me explica por que todas as brancas, negras, índias e japas que eu peguei e pego, gostam tanto da minha pegada e do meu tamanho? Me explica também por que as esposas de negros e de brancos gostam tanto de mim? Alguém aí explica por que as mulheres brancas, negras, pardas e japas gostam tanto de um alemão grande, sarado, bronzeado, de pau grande, grossão e muito safado…kkkkkkkkkkkkkk

      • lucineia Responder

        04/08/2013 at 18:09

        Fernanda e Tiaginho

      • urueds Responder

        17/10/2013 at 11:46

        é a verdade doí minha amiga por isso que as pessoas insistem com estas mentiras, ninguém quer se casar com um negro ou negra nem mesmo eles, esta é a grande verdade.

    • anonymous Responder

      28/06/2013 at 12:40

      Cara, tu deveria ter seu próprio blog… Já tá fazendo postagens nos comentários pô. 😛

    • Luana Responder

      21/07/2013 at 8:37

      PDF sua resposta foi perfeita, parabéns!! Sou parda e odeio homens negros pelo simples fato de que eles não valorizam as negras, quando tem uma pequena ou grande ascensão social sempre estão com uma branquinha ao lado, no meu caso, me relaciona com um estrangeiro, jovem(24 anos), loiro, olhos azuis e bem financeiramente, como você pode perceber nunca teria condições de ter um relacionamento desse com um homem brasileiro, atualmente encontro me no país do meu amado e estou muito feliz por esta vivendo num país desenvolvido e que me proporcionou tantas oportunidades. A dica que dou para as mulheres negras e pardas é, esqueçam os homens negros ou brancos brasileiros foquem nos estrangeiros pois eles sim sabem cuidar da mulher que eles tem.

      • CLAUDIO Responder

        27/07/2013 at 14:44

        parabems

      • beta Responder

        13/12/2013 at 13:49

        vc esta certissima sou parda tenho feiçoes finas e penso exatamente igual a vc detesto homens brasileiros (machistas narcisistas e racistas) e amo os europeus/arianos

        • eu daqui Responder

          29/05/2014 at 15:52

          Preferencialmente os do leste europeu. No Chile e no México tem muito caboclo interessante também?

        • Alemão Responder

          21/11/2014 at 17:33

          Seprefere os europeus arianos e não tens condições demorar na Europa, venha para o sul do Brasil. serás muito bem vinda!

          • beta

            27/11/2014 at 4:12

            olha que vou sim heim! kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Edi Responder

        01/02/2014 at 19:35

        Eu seja: É puta pagando de moralista.

        • rsrs Responder

          05/03/2014 at 2:36

          não me confunda com a sua mãe ok?

      • rsrs Responder

        05/03/2014 at 2:37

        vc e uma das minhas parabens 🙂

      • rsrs Responder

        05/03/2014 at 2:40

        perai perai eu entendi bem? então a mulher por ser parda, mulata ou negra ela tem a obrigação de namorar sentir tesão/atração por homens negros/mulatos e casar com eles? ou adorar homens brasileiros simplesmente por ser brasileira e ISSO?! mas isso e MUITO ERRADO….sou parda tenho feições finas alta malho na academia e não sinto nenhuma atração/tesão nem por negros e nem por brancos brasileiros não tenho a menor vontade de namorar fazer sexo ou casar com eles e tambem
        não gosto nem um pouco do jeito de ser e de como são criados a maioria dos homens brasileiros muitos estão com 30 anos ainda moram com a mãe tem paises que os filhos saem de casa com 18 anos os brasileiros a maioria não tem cultura so sabem falar sobre futebol , trabalho e fofocas as mulheres a maioria so fala em novelas compras e fofocas (ah e se contar essa mania chata de abraçar e beijar alguem de mal acabou de conhecer , apertar a mão esta de bom tamanho) a conversa com a maioria deles e extremamente limitada e se tu começa a falar sobre coisas mais complexas muitos não sabem dialogar ex: se tu começar a falar sobre artes em geral a maioria vai dizer que tu e chata mas enfim eu não sinto atração por homens brasileiros em geral ….e sim eu não sou obrigada a namorar com quem eu não tenho atração mesmo este sendo o meu conterrãneo… e sim e prefiro 1000000 vezes os estrangeiros são muito mais cultos e atraentes fisicamente e intelectualmente sim o brasileiro para mim não serve para namoro e muito menos casamento cada um tem seu livre arbitrio e ninguem deveria se incomodar com isso pois não vai alterar a vida de nenhum brasileiro …..

        • eu daqui Responder

          29/05/2014 at 15:54

          Obrigação de gostar SÓ de gente da mesma raça não existe. MAS O DIREITO, SIM.

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 2:16

            Coitada, mas uma complexada. Olha, você tem razão até certo ponto, mas fale dos pontos positivos, até os estrangeiros que criticam pesam prós e contras.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:19

        ok, foquem nos estrangeiros, mas tem que ser loiro de olho azul e europeu e rico e tudo isso junto, é isso?

        • RAQUEL MIGOTTO Responder

          27/11/2014 at 4:02

          NÃO GOSTO DE PRETOS VCS SÃO FEIOS (BEIÇÃO E NARIZ LARGÃO , GALINHAS E COMO DISSERAM AI EM CIMA ,COMEM ATÉ A PRÓPRIA AVÓ E ODEIAM TRABALHAR!

        • beta Responder

          27/11/2014 at 4:34

          não precisa ser rico , basta ser trabalhador esforçado serio e não ser promiscuo e ter cert a cultura pode ser loiro .ter o cabelo preto ,castanho ou ruivo! a cor dos olhos e o de menos mas e fundamental ser BRANCO e ter feições FINAS! pode ser mediterraneo ,nordico alpino , eslavo pode ser arabe tambem ; o corpo pode ser magro ,malhado de academia ou fortizinho ! mas não pode jamais ! mas jamais mesmo ! ser negro , mulato e nem niponico!

          • beta

            27/11/2014 at 4:40

            pode ser báltico e dináico também ( são outros grupos da etnia branca) enfim e isso!

          • beta

            27/11/2014 at 4:42

            pode ser báltico e dinárico também ( são outros grupos da etnia branca) enfim e isso!

    • Vanessa Responder

      25/07/2013 at 14:26

      Responde sim… percebemos q vc é preconceituoso… que pesquisa mais sem fundo e sem objetivo… qual objetivo de constatar que todos preferem brancos… nada a vê!
      Quanto racismo isso é muito vergonhoso.

    • eu daqui Responder

      05/06/2014 at 14:10

      Foi o que eu disse lá em cima: olhe bem pras brancas que “optaram” por negro e veja se não foi falta de opção.

  • Alice Souza Responder

    24/05/2013 at 4:09

    Na verdade, as maiores responsaveis pela miscigenação no Brasil são as mulheres brancas.
    Homem nao é seletivo, come qlqr coisa..mulher já gosta de escolher, e sempre que elas puderem, elas vao escolher o negao!

    • PDF Responder

      07/06/2013 at 21:36

      Errado, as brancas, as negras e as asiáticas sempre que podem escolhem o branco. Só escolhem o negro quando ele é rico, artista ou coisa assim.

      • Wg Responder

        26/06/2013 at 7:35

        Como você é burro cara, que coisa absurda.. Sou negão, Não sou rico , prefiro brancas e nunca tive problema nenhum com isso..Já que a maioria com quem eu fiquei eram brancas e pardas ‘-‘

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 2:13

          Wg disse:
          26/06/2013 às 7:35

          “Como você é burro cara, que coisa absurda.. Sou negão, Não sou rico , prefiro brancas e nunca tive problema nenhum com isso..Já que a maioria com quem eu fiquei eram brancas e pardas ‘-’” ??????????????????????? Escuta, então: já que estamos falando de preferências, melhor ser “burro” como ele do que ser tão preconceituoso como você, que não gosta da própria raça. Seu destrato com as negras, que são como você, é uma atitude inteligente?

        • Alemão Responder

          21/11/2014 at 17:38

          Ae negão, tu é mais um dos milhões de negros que não gosta de negras é? Diz que é preferência, mas a real é que não gosta. Depois vem dizer que branco é racista. PS: Sou brancão de pele bronzeada, gosto das negras e graças a Deus elas gostam de mim. Gosto das brancas tbm, das japas, índias, pardas. Mulher é mulher! Mas parece ser fato que negros evitam as negras.

      • lucineia Responder

        04/08/2013 at 18:17

        Sinceramente! afinidade,química não é a cor da pele que define. Somos como flores, frutos variedades. Sabores com variedades de cheiros e sabores. temos preferencias é normal. Pré conceito nada mais é que um conceito sem conhecer, sou negra e já namorei com as duas cores e ambos foi gostoso.

  • Agostinho Responder

    10/04/2013 at 15:38

    -Pois estou em Brasilia há 06 anos, sou, negro, mineiro, a procura de uma negra pra me relacionar, mas, infelizmente, todas as que já vi, estão comprometidas com brancos.Cheguei a conclusão, que realmente, as negras, não gostam de se relacionar com homens da mesma raça, cor, enfim, que pena…. pois, é a cor mais linda que já vi,e, meu grande sonho era ter uma negra ao meu lado!!!

    • Eise Responder

      13/04/2013 at 12:04

      Caro Agostinho,

      Sou mulher negra, moro a dez anos em Goiania, busco relacionamentos com homens negros e no entanto estou sozinha por essa razão, pois pelo menos aqui, homens negros procuram brancas.

      • urueds Responder

        17/10/2013 at 11:49

        Pelo seu nome “Elise” percebo que seu problema não é a cor da pele mas sim seu “peso” perca peso, malhe, faça exercicios fisicos e coma menos possivel , quem sabe assim um negão se interessa?

    • Thiago Hernande Responder

      03/05/2013 at 14:03

      Olha amigo, eu sou branco olhos verdes tipo espanhol, gosto de loiras tambem, mais sempre perco mulheres para negros por toda a minha vida e mulheres negras ou morenas escuras sempre se interessam por mim chega a ser desesperador este desencontro

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:06

        Então você é pobre, né? Só vejo branca com negro rico e/ou famoso. Nunca vi branca pobre com negro pobre, mas deve ter, né… O Brasil é grande.

      • Alemão Responder

        21/11/2014 at 17:47

        Amigo espanhol, desenvolva-se fisicamente, intelectualmente e financeiramente. Se possível, entenda de psicologia, fale mais de um idioma, obtenha cultura. A raça humana pouco diverge dos animais. Fêmeas de qualquer espécie preferem inconscientemente machos mais saudáveis, fortes e capazes (física e intelectualmente). Eu sou branco, curto uma praia e tenho pele bronzeada, ensino artes marciais, musculação e pilates, tenho equipe de MMA. Tenho um corpo forte, grande, com boa definição. Atraio a atenção de loiras, negras, japonesas, índias, pardas, morenas claras, etc. Seja nas academias, seja nas baladas, seja no supermercado. Procure também ser o mais potente sexualmente que puder ser. desenvolva-se nisso pois as moças gostam de parceiros sexualmente potentes. Não existe essa frescura de que mulher prefere esse ou aquele. Se ela é carente, vai preferir homem do tipo emocional, mas se ela é mais racional e pés no chão, ela vai preferir um homem top.

    • naldo Responder

      14/05/2013 at 23:05

      Já que nego tem q valorizar nego….blá blá blá…e que algum ET quer clarear a população “pardalizando” a população…..eu já não dou serviço ao ET, já nasci BRANCO, graças a Deus……e só namoro brancas, pq igual vcs idiotas racistas eu também dou valor a minha raça…..100% BRANCOOOO

      • Roberto Carlos Responder

        26/05/2013 at 17:11

        eu também prefiro as brancas cara. Todo mundo prefere, por isso os negros famosos se casam com as brancas.

        100% branco

        • claudio Responder

          16/11/2013 at 18:10

          não e so os ricos não, pois eu sou negro e sou casado com branca e não sou rico e nem sei se os ricos casam com bracas se não e pelo dimdim quero ver por amor e carinho epegada forte ai sim eu não tenho medo de competir com ninguem para me ganhar só c for por dinheiro p resto vomos la seja branco ou negro ou vice versa

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 2:03

            Claudio. Triste isso que você falou, cara! Mais um. Você além desse trauma de ser quem é, é homofóbico, ou seu preconceito é “só” contras a sua própria raça mesmo?

          • Alemão

            21/11/2014 at 17:49

            Ae, tu tá te achando demais. Homem que fala demais é frango. Eu te ganho cara. Vamos pra balada e ver quem se sai melhor com a mulherada e quem é mais experiente com elas. Duvido que tu me ganhe cara. Aposto grana contigo que tu perde.

    • MCG Responder

      15/05/2013 at 14:12

      Pesquise melhor, não diga achômetros, segundo reportagem públicada na revista Época, a maior parte dos relacionamentos interraciais se dá entre mulheres brancas e homens negros.

      • cobra Responder

        27/11/2014 at 5:49

        isso acontece tambem pq homens odeiam mulheres de feições grossas tipo a nayara justino , se tivesse mais mulheres do naipe da thais araújo ,kat graham . beyonce e da sheron menezzes (traços finos pele parda ou caramelada )o número de mulheres /negras ,mulatas e pardas com namorados brancos( tanto o white pardo quanto os puros) brasileiros seria maior ja a mulher branca so procura o homem negro por causa do mito de serem mais quentes e por causa do penis e os homens negros as usam como troféu ja o branco brasileiro quando assume namora e casa om a mulher negra /mulata /parda e pq a ama de verdade, homens negros não amam ninguem so a eles mesmos . em todas as etnias tem mulheres promiscuas mas as brancas quando dão pra putas são as piores!

    • rio Responder

      22/07/2014 at 17:42

      eu sou mulata clara tenho as feições finas cabelo batendo na cintura e o mesmo tom de pele da sheron menezzes tenho 70% de genes europeus ,16% de genes indigenas e 14% de genes africanos eu nao sinto atração fisica e nem tesao por homens negros e mulatos e nem teria filhos com eles pois eu nao quero ter filhos com traços grossos e nem com o cabelo carapinha(sejamos realistas tem pessoas bonitas e todas as etnias mas todas as pessoas bonitas tem as feicoes finas pq sao mais harmonicas e simetricas) e sem contar que o numero de homens negros que batem ou matam as suas mulheres e bem maior do que o numero de brancos que fazem isso com as suas mulheres e muitos homens
      negros e mulatos adoram viver nos sambas pagodes e funks(aff) ai da vida e se acham os maiorais por isso que muitos nao tem uma boa cultura ….e e por essas e outras que eu so namorei estrangeiros e atualmente sou casada com um holandes

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 2:00

        Meu bem, você é parda. Já cheguei pra dar um conselho de boa fé: case com um pardo ou ameríndio de traços finos, mas você já casou com um Holandês? Vocês tem filhos? Reconheço que beleza é mesmo importante em muitos momentos, mas lembre-se que mais importante é a saúde e o principal é ter paz. #PAZ‼

      • Alemão Responder

        21/11/2014 at 17:53

        Acho que a escolha dela tem que ser respeitada. Se a preferência dela fosse por japoneses, ela também deveria ser respeitada. Ela quer ter filhos com características brancas e deve ser respeitada. Ando cansado de ver esse preconceito contra os brancos, como se fôssemos uma raça de demônios.

  • Flavio M Oliveira Responder

    12/03/2013 at 22:55

    Uma criança negra começa a construir sua identidade a partir de estereótipos que caracterizam outros negros como inferiores, menos inteligentes, menos belos. Cresce estudando em livros didáticos onde o negro é sempre caracterizado em situações de submissão, como escravos ou subservientes sociais. Além disso, adolescentes e adultos negros vêem na mídia que o símbolo da beleza, da saúde, do bom, do belo e do sucesso não se parece com eles.

    Certamente existe amor entre pessoas de diferentes origens, mas com base em tudo o que citei fica evidente que é um erro fazer apologia à miscigenação no Brasil, pois muitos negros e negras querem ficar o mais distante possível daquilo que aprenderam a se envergonhar: sua ancestralidade africana, sua identidade. E isso os leva a evitar relacionamentos (namoro, casamento) com outros negros.

    Gostei do comentário do Zallas Avlys, que disse que esse assunto é sério em demasia para ser tratado da forma como foi tratado aqui.

    • Marcela Responder

      13/03/2013 at 20:54

      Fico feliz em saber que ainda tem gente disposta a discutir seriamente, Flavio, o seu comentário foi um dos mais sensatos desta discussão que, francamente, está virando um festival de babaquice. Os afro-brasileiros não tem preconceito algum contra outros grupos e sim contra pessoas da mesma “raça”; em vista disso, é muita falta de noção fazer apologia a miscigenação em uma mídia voltada para a população negra. Precisamos é promover o amor entre nós, negros, mas sem racismo contra outros povos.

      • Alehu Verl Responder

        02/05/2013 at 16:47

        Perfeitamente concordo com você!

      • Thiago Hernande Responder

        03/05/2013 at 14:06

        concordo com vc e queria entender melhor isso, pois a minha vida toda eu perco mulherres brancas para homens negros eu sou branco de olhos verdes tipo espanhou e sou um fracasso com as mulheres

        • PDF Responder

          07/06/2013 at 21:45

          Duvido que vc seja branco. Vc deve ser um negro querendo fazer propaganda. Em todo o mundo as estatísticas dizem e mostram que a maioria das brancas se casam com brancos. Se vc é branco e não consegue uma branca vc deve ser bem fraquinho e incompetente.

        • Alemão Responder

          21/11/2014 at 18:01

          Amigo, possivelmente você seja um negro dizendo que os negros pegam todas. Eu sou branco, pele bronzeada, pego brancas, negras, índias, japas em todos os locais. Eu pego geral cara. Alem de um bom rosto, tenho um corpo grande, forte, com boa definição muscular, ensino artes marciais a alguns anos e não sou rico. Se tu é mesmo um branco que não pega mulher nenhuma, ou tu é um cara fisicamente muito fraco e feio, ou tu é tímido, medroso, inexperiente. De qualquer forma, acho que não existe isso de brancas em geral preferirem branco, negro ou japoneses. Mulher gosta de HOMEM, entende? homem macho, com pegada, com jeito de homem, com corpo de homem, com atitude de homem. Por mais que me digam que brancas preferem negros, minha vivência pessoal me demonstra na prática que a mulherada branca, negra, parda ou oriental gosta de homem branco, alto, corpo sarado, inteligente, com boa conversa, boa pegada e pau grande (eu sou esse tipo de branco e SEMPRE me de bem com a mulherada, por isso dou risada dessas pesquisas furadas aí). Meu conselho pra ti cara: Se os negros pegam as mulheres e tu nao pega nada, não culpe a eles. Culpe a ti mesmo porque tu é um incapaz. Vá te desenvolver e virar Homem, seu branco fraco…kkkkkkkkkkkk…Abraço

          • headbanger carioca

            27/11/2014 at 5:57

            hmmmmmmm…………rs

    • Ronnan Suaresi Passos Responder

      15/03/2013 at 14:19

      Muito boa observação Flávio! Também sou contra essa miscigenação incentivada por nossa mídia. Pois com isso, os negros ou os pardos escuros desmerecem sua própria cor, um exemplo disso eu presencio com um amigo meu; ele é do tipo pardo escuro e não namora de forma alguma mulheres de sua cor. Ele me diz que quer casar com uma mulher branca, pois assim seus filhos vão ser de cor clara. Simplesmente ridículo! Mas atualmente a mídia está a fazer o que o governo quis em tempos passados com a imigração europeia no Brasil: transformá-lo num país mais claro.

      • Flavio M Oliveira Responder

        03/04/2013 at 20:55

        Obrigado pelo apoio Ronnan, mas os termos utilizados pelo IBGE não são ‘negro ou pardo’, e sim ‘preto ou pardo’. Os brasileiros que se declaram como pretos ou pardos são a população NEGRA ou AFRODESCENDENTE. Pardo é apenas a cor que caracteriza os negros mais claros, e não uma classificação separada da população negra.

        Em um país como o Brasil é de suma importância estimular os afrodescendentes a valorizar pessoas da mesma origem, porque aqui sempre houve uma política intensa de estímulos à miscigenação como forma de eliminar a herança genética africana através das gerações. Os negros brasileiros (homens e mulheres) precisam se libertar da escravidão mental que os leva a fugir de relacionamentos com outros negros.

    • Dalva Márcia Alexandrino Responder

      29/03/2013 at 12:02

      Concordo plenamente.

    • Dalva Márcia Alexandrino Responder

      29/03/2013 at 12:11

      Olha isso:
      “A estudante de Direito, Luana Costa, namora o advogado negro Fernando Gustanti, e para ela a cor é o que menos importa:

      – Fala sério, não é? Que preconceito bobo. O negócio da vida é ser feliz e estar ao lado de quem se ama. Ainda mais quando é um negão maravilhoso, como o meu namorado! (…)”

      Sinceramente, eu discordo de uma afirmação dessas, parece que quer dizer assim: vocês não vão acreditar, mas existem negões que são maravilhosos…
      Quando deveríamos enfatizar apenas a pessoa.

      E não acredito que não tenham sofrido preconceito, talvez não tenham sido discriminados, que é diferente. Existem coisas que acontecem sem a gente saber: comentários, por exemplo.

      Minha pele é branca e a de meu marido é negra, quando me casei com ele alguns amigos diziam: Márcia gosta de “negões”…eu dizia: eu gosto de homem. Por acaso o homem com quem me identifiquei e amo é um homem negro.

      Não acho que as pessoas falem nada disso por mal, mas porque não sabem bem como lidar com esse assunto.

      • Alehu Verl Responder

        02/05/2013 at 16:56

        Mas ela foi enfática Dalva márcia, se ela disse que a cor da pele menos importa… Isso porque ela está dizendo a verdade.

    • Eise Responder

      13/04/2013 at 12:17

      Concordo com Marcela, até o momento o comentário mais sensato foi o seu Flávio. Os relacionamentos inter-raciais são movidos por razões preconceituosas e racistas sim, e o tal passaporte branco não é nada mais que uma maneira de negar a negritude e buscar status social, como se ao lado de uma mulher negra isso não possa ser alcançado. E assim como você, também penso que o assunto é muito mais sério para ser discutido numa matéria pobre de conteúdo.

    • Roberto Carlos Responder

      26/05/2013 at 17:13

      se for assim entao os asiaticos, indigenas, indianos, chineses etc. também sofrem disso?

      kkkkk

  • Luciano Responder

    06/03/2013 at 21:18

    Sou negro e digo uma coisa, tem mais é que misturar as raças mesmo ja amei negras, brancas, indias, mulatas. Só não tive a chance de namorar mulheres asiaticas, más quem sabe no futuro? O importante é a gente ser feliz a vida é curta não devemos perder tempo.

    • Roberto Carlos Responder

      26/05/2013 at 17:15

      asiaticos nao se misturam, nao sao “privilegiados” como vcs dizem e nem por isso ficam nessa frescurice de “raça subjulgada” que voces afirmam.

      ah, lembrando, todos os povos foram escravizados\e ou\ dominadores neste planeta. Me diga um que foi apenas dominante.

      • eu daqui Responder

        29/05/2014 at 15:56

        Bem lembrado o lucrativo pretexto da vitimização.

      • Alemão Responder

        21/11/2014 at 18:21

        Boa Roberto Carlos.

  • Pardo Marrom Brasileiro Responder

    04/03/2013 at 16:33

    “O Brasil é dos Negros” Hahahahah só tem pardo nesse país cara kkkkkk

    Sou pardo e também quero me casar com uma branca, a exemplo de meu pai que arrumou uma branca com sangue alemão, minha mãe.

    Vocês negros gostam de chamar todos de racistas, já ate me chamaram de “marrom cocô”. Nunca sofrei preconceito por brancos, só de vocês.

    Mas já pararam para ver que tudo isso é culpa de vocês? Quem mais se vê rebolando a bunda e dançando funk, são sempre as negras! Quem vai querer namorar negras sendo que elas, em sua maioria, adoram rebolar num baile funk e dar pra todo mundo como se não houvesse o amanhã?

    Você se denigre fazendo papel de palhaços, as pessoas reagem e tentam evitar.

    “Brasil dos negros” cara, na boa, quase não vejo negros, só pardos nesse país. Negros só vejo na favela.

    Podem me chamar de racista. Ja tó acostumado.

    • Rafael Soares Responder

      12/03/2013 at 21:21

      Deixa de ser ignorante, cara! Pardos fazem parte da população negra. Muitos “pardos” têm até mais ancestralidade africana que os negros de pele mais escura; por estas e outras razões, pretos e pardos são a mesma população.. Fala mau de negros como se não tivesse nada de negritude em você!!

      • sanches guilherme Responder

        14/03/2013 at 19:59

        Kara vo te chamar de racista não como vc diisse ja estar acustumado. Mais pow isso ai que vc falou é pura merda véi eu sou Branco 1.81 de altura 90 kg e cabelos bem negros no meu corpo ja estar essa mistura de cor e ja fiquei vom varias mulheres brancas e negras inclusive amei as negras sempre cheirosas e pele bem resistente firme as brancas tbm são maravilhosas inclusive o amor da minha vida é uma loira. Tenho amigos negros tbm super gente boa trato eles como iguais irmãos mesmo. Nada haver isso ai de dizer que negro estarácostumado a ver que eless são inferiores sei lá pura merda o importante e ser feliz vé. ( Nunca seremos livres equanto houver escravidão). Abraham lincoln.

    • Faby Responder

      15/04/2013 at 3:18

      Como já dizia a música de Sandra de ´sa Sarará Crioulo.
      Que esta é a mistura das raças da onde tu venho e com certeza tu deve ter cabelo duro também, como diz a musicá mas querido tudo isso não faz mal, quando somos uma pessoa bem resolvida nada disso importa, referente a danças bunda rebolando tu deves cuidar pois tu pode até estar julgando um parentesco seu pois tu não é filho de negro com certeza suas primas se encaicha em uns deste elogios bacanas q tu falou,e devem ser mais feliz do que tu seu marronzinho abraços.

    • eu daqui Responder

      29/05/2014 at 15:57

      Não vejo negro nem na favela. Vejo pardos e brancos em todos os lugares

  • silas rodrigues borges Responder

    11/02/2013 at 2:18

    sou afro descendente,,, entao seu alemao arrombado seu racista do caralho eu ja amei mulher branca e negra , o brasil e o paiz das mulheres mais bonitas do munto nao existe essse caso ke vc disse de pardaliza ,,,,as pessoas nao precisao ser igual galinha da angola todos iguais o negocio e amar e ser feliz independente de raças ,,,,si fosse o caso agora eu pegaria ate sua mae ,,pra ela me chamar ai meu negao gostoso si liga otario kkkkkk

  • silas rodrigues borges Responder

    11/02/2013 at 2:08

    sou negro, fico mulheres negras brancas e amarelas etc .oke manda e ser feliz independente de etinia o negocio po pra dentro

  • Denise Responder

    03/02/2013 at 17:46

    Concordo contigo Marcela: A questão que deveria ser levantada, não só na Revista Afro, mas em todas as mídias voltadas para a população negra, é a seguinte:

    A MAIORIA DE NEGROS E NEGRAS FAZEM DE TUDO PRA NÃO TER QUE FICAR COM ALGUÉM DA MESMA “RAÇA”, POR ISSO É UM GRANDE EQUÍVOCO FAZER APOLOGIA À MISCIGENAÇÃO EM UM PAÍS COMO O BRASIL.. Pelo comentário do ‘Molko’ a gente percebe o quanto essa afirmação é verdadeira!

    Precisamos sim é promover o amor entre nós, negros. E não devemos nos preocupar se algumas pessoas nos julgarão equivocadamente como preconceituosos, porque está óbvio que não temos nenhum racismo contra outros povos; muito menos contra brancos, porque se tivéssemos não faríamos tanta questão de namorar e casar com eles e ter filhos com eles. O racismo dos afro-brasileiros é contra os seus iguais, e é isso que precisa ser discutido pra tentarmos encontrar soluções.

    • eu daqui Responder

      29/05/2014 at 15:59

      Apioado. Problema sério foi colocado e dev ser resolvido.

    • realista! Responder

      27/11/2014 at 6:05

      na moral? homens negros to fora! muitos são feios ,folgados, egoistas adoram bater em mulheres e crianças e se acham! só namoro europeus e estou muitissimo bem na fita ! eu jamais namoraria um negro!

  • Humberto Gouveia Responder

    23/01/2013 at 16:22

    Li muita besteira de prevalecer a raça. negro com negro, branco com branco e bla bla. Por parte de mãe sou de familia portuguesa e meu pai era negro. Sou negro e minha namorada é branca descendente de espanhóis, ela adora a cultura negra e NÃO ESTAMOS NEM AÍ PRA COR DE PELE. AMOR NÃO TEM COR e é por isso que ele simplismente acontece. Eu sempre tive uma atração maior por mulheres de pele branca e ela me diz que sempre sentiu atração de homens pele negra, pronto! os “ideais” vão controlar os desejos e sentimentos das pessoas agora?! Não tem essa de que as melhores são mulheres brancas, negras, asiaticas, indias, o que existe é mulher de verdade essas sim são maravilhosas.A cor da pele não faz o carater de ninguém. Tenho 8 anos de namoro e em breve vamos casar, o pai dela tinha preconceito com os negros, porém, decidi conquistar o respeito do pai da mulher que amo, hoje ele me trata como um filho, e não foi com estudo ou dinheiro que ganhei o seu respeito, foi com as minhas atitudes todos os dias. Estudo e dinheiro até bandido tem, o mais importante é a pureza da mente e do coração.

    • Vanessa Responder

      25/07/2013 at 15:49

      vdd! e namoral vou sair daqui tenho muita coisa importante para fazer. aki é perca de tempo… racistas e preconceituoas tem de ser ignorados! ponto a vida linda maravilhosa continua! Fiquem com seus preconceitos e racismos com vcs e bye bye!

    • Suele Responder

      08/10/2013 at 11:46

      Cara! Parabéns pelas suas dignas palavras. ‘Eu sempre tive uma atração maior por homens brancos’ também, inclusive por eles me paquerarem mais do que os negros. E hoje sou casada com um branco e nós nos amamos totalmente. E uma, ñ tenho preconceito com minha cor, pelo contrário, super me amo, valorizo minha identidade, minha cultura.

    • amorpretoETERNAMENTE. Responder

      27/11/2014 at 7:24

      Humberto Gouveia um preto racista que odeia mulher preta,igual ao pai que odiava mulher preta!rejeitou mulher negra toda vida,se sente inferior a brancos,igual ao pai, querendo pagar de moralista, chupou até o cu do sogro branco,pra ver se ele deixava fazer parte da família branca,vai ter um filho que não é negro e vai dar graças a Deus ,pra quer dinheiro e estudo ,se você pode fazer parte de uma família branca né??Humberto você é um lixo ,escoria inferior!

  • Marcela Responder

    10/01/2013 at 15:11

    A questão que deveria ser levantada, não só na Revista Afro, mas em todas as mídias voltadas para a população negra, é a seguinte:

    A maioria de negros e negras fazem de tudo pra não ter que ficar com alguém da mesma “raça”, por isso é um grande erro fazer apologia à miscigenação no Brasil. Precisamos sim é promover o amor entre nós, negros. E não devemos nos preocupar se algumas pessoas nos julgarão equivocadamente como preconceituosos, porque está óbvio que não temos nenhum racismo contra outros povos; muito menos contra brancos, porque se tivéssemos não faríamos tanta questão de namorar e casar com eles e ter filhos com eles. O racismo dos afro-brasileiros é contra as pessoas da mesma “raça”, e é isso que precisa ser discutido pra tentarmos encontrar soluções.

  • MANUEL JOAQUIM ALVARES Responder

    29/11/2012 at 3:17

    o brasil se tornou um pais tipicamente nazista, onde loiros e negros considerados raças superiores na ilusão deles tendem a ter proconceito com raças mas primitivas e menos evoluidas, os brancos das cidades brasileiras passaram por anos de melhoramentos , eles sao descendentes sim de marias ,joaquins, manoels e por ai vai… ja no interior essas familias eram fexadas e conservaram o antigo biotiipo , o nazismo consistituiu em aliminar e descriminar todas raças primitivas , pra eles raças que nao evoluiram, e isso nao acontece so entre brancos e sim entre negros tbm. o nazismo foi uma farça onde o judeu hitler um austro hungaro depois de sua passagem pela italia teve contato sobre varias expriencias e aprendizados de teoria da evolução , veja tbm a teoria de cesare lomboso , um cara que acreditava que raças mais primitivas nao se adeguavam a nova modernidade e tinham atitudes loucas perigosas e de animais, inclusive vale lembrar que nos exercitos nazistas haviam tropas negras auxiliando como tbm muitos judeus entre outras etinias , que esta em jogo é a extinção de antigas raças por novas gerações e no meu ver todos vcs são nazistas e racistas, principalmente negros com o seu orgulho, porque quem saca um pouco de historia todos na humanidade tiveram sua epoca de escravo a servidão era algo comum antigamente , entre romanos . egipicios gregos , e ate entre hebreus e por ai vai…..

    • LudoFinal Responder

      27/09/2014 at 1:55

      Você foi bem sincero e procurou falar coerentemente gostei. Todos os povos que passaram por aqui deixaram marcas profundas, tanto positivas com negativas. Os portugueses deixaram o lindo idioma que, aqui, foi enriquecido ainda mais, graças ao negros e ameríndios dos mais diversos lugares. Abraço do Brasil. Infelizmente, somos sim um país muito racista, mas creio que realmente podemos melhorar. Temos que começar refletindo de mente e coração abertos.

  • MANUEL JOAQUIM ALVARES Responder

    29/11/2012 at 2:48

    engraçado no brasil se fala muito de brancos , esses melhoramentos de seculos de joaquins , antoniaetas , marias e blablabla…

    vejo que antigas raças mesmo brancas dos sertões em geral são descriminadas e que loiros e negros se destacam na cultura brasileira hoje em dia, isso se chama nazismo

    na verdade o que acho que esses novos brancos brasileiros são racistas e os negros outro bando de racistas, o brasil nao passa hoje de uma terra de nazistas, o nazismo msm se contitui em excluir raças mais antigas , pois hitler um judeu austro hungaro se baseou muito na teoria de cerare lomboso

    • marcio Responder

      11/02/2013 at 22:50

      olha quero falar a verdade .negros aqui se vendem,quando querem viver perto de empresarios ricos,aceitam pidas racistas,se humilham aos filhos da putas ,filhinhos de papai.negro e negro branco e branco.precisamos fazer do brasil um pais negro .devemos nos unir e prevalecer em tudo nessa naçao .acorda negrada vamos nos amar amo o negro

  • ROBERTA Responder

    12/11/2012 at 0:34

    IDIOTA.

  • lordmacarious Responder

    04/11/2012 at 22:04

    Racistas de merda do caralho, o que importa e o coracao ou acha que brancos nao sao maus? vao se foder todos voces seus merdas vaidosos, bichas enrrustidas.

    • Roberto Carlos Responder

      26/05/2013 at 17:18

      eu sou branco e adoro minha cor!

  • Alemão Responder

    23/10/2012 at 13:54

    Funciona assim.

    Eu sou branco, loiro e em sites de relacionamento chove de mulher negra atrás de mim. Tenho amigos negros que não ficam com mulher negra de jeito nenhum.

    O Brasil está endoidecido. O povo branco sim é mais bonito, os negros são complexados enxergam racismo em tudo e como já vi, os negros quando correm atrás de mulher branca pegam pesado fazendo com que elas cedam à eles e mantém um relacionamento. Mulher é diferente do homem, a característica natural feminina é a submissão por isso no sexo a mulher é submissa. Portanto, os negros se aproveitam disso, onde conseguem uma parceira branca, fazendo com que a aparência esteja em último lugar. Mas no meu caso, todo semana dou um fora em uma negra pq respeito minha raça e vou escolher alguém que mantém minhas origens e meu gosto por mulheres é bem exigente.

    Enfim, o Brasil é um dos povos mais feios deste mundo e a imprensa fica iludindo com mentiras. Com a pardalização estamos acabando com os negros e os brancos.

    PS: Cada raça tem uma personalidade natural. No Brasil ainda não existem estatísticas sobre crimes de estupros definidos por raça, mas pesquisem nos EUA e em outros países por exemplo e constatarão que estupro é de negro pra mulher branca e praticamente não existe estupro de branco contra mulher negra.

    • marcio Responder

      11/02/2013 at 23:05

      o sua bixa profana,vc deve estar falando de negras sem personalidades e que nao respeitam sua etinia.uma negra que sabe seu valor,e um negrovque sabe seu valor nao se mistura com brancos o seu sangue.conheço um monte de brancos asim como vc louco pra sentir um negao nas suas entranhas .vai pra alemanha o brasil e dos negros maldito

      • Pardo Marrom Brasileiro Responder

        04/03/2013 at 16:21

        Fazer do Brasil negro? Que isso cara, o Brasil tem 33% da população branca, 33% negra e 33% parda. Vai querer exterminar todo mundo só para os negros se darem bem. Esse site é racista e prega o nazismo negro. Cada raça tem o direito de se salvar. E sim, miscigenação racial só da gente feia. Sou a prova disso.

        • eu daqui Responder

          29/05/2014 at 16:01

          33 por cento negro? Acho que isso aí é menos……..

      • Vanessa Responder

        25/07/2013 at 14:53

        Salve, meus irmãos africanos e lusitanos, do outro lado do oceano
        “O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar”
        Racismo, preconceito e discriminação em geral;
        É uma burrice coletiva sem explicação
        Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união
        Mas demonstra claramente
        Infelizmente
        Preconceitos mil
        De naturezas diferentes
        Mostrando que essa gente
        Essa gente do Brasil é muito burra
        E não enxerga um palmo à sua frente
        Porque se fosse inteligente esse povo já teria agido de forma mais consciente
        Eliminando da mente todo o preconceito
        E não agindo com a burrice estampada no peito
        A “elite” que devia dar um bom exemplo
        É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento
        Num complexo de superioridade infantil
        Ou justificando um sistema de relação servil
        E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação
        Não tem a união e não vê a solução da questão
        Que por incrível que pareça está em nossas mãos
        Só precisamos de uma reformulação geral
        Uma espécie de lavagem cerebral

        Racismo é burrice

        Não seja um imbecil
        Não seja um ignorante
        Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
        O quê que importa se ele é nordestino e você não?
        O quê que importa se ele é preto e você é branco
        Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços
        Se você discorda, então olhe para trás
        Olhe a nossa história
        Os nossos ancestrais
        O Brasil colonial não era igual a Portugal
        A raiz do meu país era multirracial
        Tinha índio, branco, amarelo, preto
        Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
        Barrigas cresceram
        O tempo passou
        Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor
        Uns com a pele clara, outros mais escura
        Mas todos viemos da mesma mistura
        Então presta atenção nessa sua babaquice
        Pois como eu já disse racismo é burrice
        Dê a ignorância um ponto final:
        Faça uma lavagem cerebral

        Racismo é burrice

        Negro e nordestino constróem seu chão
        Trabalhador da construção civil conhecido como peão
        No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento ou o que lava o chão de uma delegacia
        É revistado e humilhado por um guarda nojento
        Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia graças ao negro, ao nordestino e a todos nós
        Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói
        O preconceito é uma coisa sem sentido
        Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
        Me responda se você discriminaria
        O Juiz Lalau ou o PC Farias
        Não, você não faria isso não
        Você aprendeu que preto é ladrão
        Muitos negros roubam, mas muitos são roubados
        E cuidado com esse branco aí parado do seu lado
        Porque se ele passa fome
        Sabe como é:
        Ele rouba e mata um homem
        Seja você ou seja o Pelé
        Você e o Pelé morreriam igual
        Então que morra o preconceito e viva a união racial
        Quero ver essa música você aprender e fazer
        A lavagem cerebral

        Racismo é burrice

        O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
        É o que pensa que o racismo não existe
        O pior cego é o que não quer ver
        E o racismo está dentro de você
        Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
        Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
        E desde sempre não pára pra pensar
        Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar
        E de pai pra filho o racismo passa
        Em forma de piadas que teriam bem mais graça
        Se não fossem o retrato da nossa ignorância
        Transmitindo a discriminação desde a infância
        E o que as crianças aprendem brincando
        É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando
        Nenhum tipo de racismo – eu digo nenhum tipo de racismo – se justifica
        Ninguém explica
        Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural
        Todo mundo que é racista não sabe a razão
        Então eu digo meu irmão
        Seja do povão ou da “elite”
        Não participe
        Pois como eu já disse racismo é burrice
        Como eu já disse racismo é burrice

        Racismo é burrice

        E se você é mais um burro, não me leve a mal
        É hora de fazer uma lavagem cerebral
        Mas isso é compromisso seu
        Eu nem vou me meter
        Quem vai lavar a sua mente não sou eu
        É você.

        Gabriel o pensador

        só canto para vc!

        Otário! Terrivelmente triste, quanta ignorância! Na verdade o Brasil é feio sim, e não pelo fato de prevalecer a miscigenação, pois eu acho a cor parda muito bonita, e sim pelo fato de pessoas racistas e preconceituosos como vc, eu tenho vergonha, pq foram nascer pessoas assim no meu país, meu Pai! Porque?????? Ai! Ai!

        Obs.: Como estás equivocado! Já que vc é um idiota, e só preza pelo físico: Existem 10000000 de pessoas negras bonitas e 100000 de pessoas brancas feias, para de distorcer a realidade com o seu preconceito!

        Darei exemplos: Beyoncé, Juliana Paes, Camila Pitanga, Eva Mendes, Will Smith, Micael Borges, Bruno Mars, etc…

        Se toca! né, opiniões como essa eu teria vergonha de publicar, namoral!

        • eu daqui Responder

          30/05/2014 at 16:01

          Que letra racista a desse pensador que chama os negros de burros……….

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 1:44

            Esse autor é um poeta e falou a verdade!!! Miscigenação é fruto do racismo, sim‼ Tanto é, que, na Escandinávia não há miscigenação e há uma cultura predominante de paz, justiça e amor.

          • LudoFinal

            27/09/2014 at 1:45

            correção: Esse autor é um poeta e falou a verdade!!! Miscigenação é fruto do racismo, sim‼ Tanto é, que, na Escandinávia, não há miscigenação. Lá, há uma cultura predominante de paz, justiça e amor.

    • zambiri Responder

      28/03/2013 at 9:09

      seu filho da puta nazi comentario sordido o teu vc devia e morrer caralho ai se te pego cara te meto bala

      nao ouse em cruzar meu caminho nao sou racista e nem gosto desse tipod e comentario vc xta denigrindo os engros

      vc fala mal dos negros sabia que que os brancos europeus falam mal dos negro mas sao emigrantes negro que trabalham duro para enriquecer os paises europeus? vc nao deve saber mesmo porque vc nao tem cultura e de cultura e historia vc nao sabe nada seu palerma

    • Suele Responder

      08/10/2013 at 12:10

      Eu realmente não sei o que você veio fazer aqui, já que vc é tão racista, não deveria nem acessar este site (revista afro) E segundo, as negras que vc diz correr atras de vc devem ser um bando de inseguras de si própria, da sua identidade, porque uma coisa eu digo, e terceiro, espero que um dia vc pague sua linguá, quando vc arranjar uma nega¨ retada, vc vai ver que cor é irrelevante, apesar, que ñ vale nem a pena vc ter essa prova, porque seu caráter é de bosta.

      • claudio Responder

        16/11/2013 at 18:23

        verdade suelenn eu não sei mais se tive eu casado comnegra nada a ver pois eles brancos s[o falam q negros só pegam brancas mais dis assim sera q eles tão pegando a força ou elas estão se entregando para eles eu sou negro preto

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 1:41

          Porque você prefere brancas? As negras são mais sensuais e costumam ter melhor humor, sabia?

  • eu Responder

    21/10/2012 at 14:46

    Aê ARROMBADO FELA DA PUTA (me desculpem mas não consegui me conter) o que acha que ta falando? Ainda não sei como um monstro como você esta vivendo nesse mundo, acha que só os brancos tem alma e sentimentos, sou negro mas respeito brancos, indígenas, asiáticos e outros, pois sei que Jesus Cristo morreu para que todos fossem felizes e Deus ama todos igualmente, mas você parece que não aprendeu a respeitar ninguem, você merece mais que a morte racista FDP!

    • eduardo Responder

      03/01/2013 at 20:35

      eu sou negro tambem e me dou bem bem com brancos as vezes ate melhor do que com os negros mesmos o carater nao ta na cor eu amo as mulheres negra tenho um amor imenso pelas cantoras negras tenho respeito pelas brancas tambem mas as mulheres que amo de verdade sao as asiaticas e os negros nao tem preconceito tem precausao em relaçao aos brancos.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 1:38

        Hoje fiz dupla com um colega negro e ele é muito legal e e honesto e inteligente. É o único aluno na sala que consegui bolsa completa. Aqui não tem cotas, deixando claro que ele tirou as notas mais altas.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 1:38

        Hoje fiz dupla com um colega negro e ele é muito legal e e honesto e inteligente. É o único aluno na sala que conseguiu bolsa completa. Aqui não tem cotas, deixando claro que ele tirou as notas mais altas.

  • amy Responder

    18/08/2012 at 13:03

    .para mim é uma palhaçada a gente acha os branquinho por que eles tem money e quem money tem tudo e eles colocaram na nossa cabeça no passado que eles são raça superior do mesmo jeito que colocaram na cabeça dos nordestinos que eles são burros, e de boa é claro que a branca gosta que acham elas preferencia afinal cada um puxa a sardinha pro seu fogo.na verdade só tem uma questão que eu quero esclarecer sem racismo algum . se a banca é tão mais gostosa mais preferencia assim, o que os gringos europeus e americanos vem se satisfazerem no brasil pq na epoca colonial eles catavam as negra e faziam sexo ou seja traiam suas esposas brancas ou seja eles querem um branca pra cama e uma negra pra se satisfazerem ou seja oque os homens relamente querem na cama uma branca ou uma negra o que as mulherem querem na cama um branco ou um negão .moral da historia quem sera a mais preferencia na hora em que não temos que provar nada pra ninguem sera que as vezes só queremos clareas os filhos e casar com um branco pr isso e ficar com agua na boca em pensar na bunda da morena ou no penis do negão vamos combinar branco é pra casar por enfeite , negro é pra fazer a gente felizna cama oque queremos de verdade.

    • marcio Responder

      11/02/2013 at 23:13

      essa foi boa amiga mas as negras è boa em tudo

  • Flavio Martins de Carvalho Responder

    15/08/2012 at 15:26

    Algumas pessoas sem consciência compraram a falsa idéia de que a miscigenação brasileira tem como base o amor e que a mesma deve ser incentivada, pois fomenta a igualdade e é prova de anti-racismo.. NADA MAIS FALSO.

    A maior parte da miscigenação brasileira não ocorre de forma totalmente natural. Natural é quando duas pessoas se envolvem sendo ambas livres de complexos que possam influenciar em suas escolhas de parceiros. E não é isso o que ocorre no Brasil, onde a maior parte da miscigenação é fruto de um complexo muito grande de negros e negras, que acaba refletindo em suas escolhas de parceiros, e levando-os a rejeitar pessoas do mesmo grupo racial. É claro que tudo isso é motivado por estereótipos negativos acerca da negritude, que acabam prejudicando a auto-estima da população negra.

    Está escrito no texto que casos como o de Eldrige Cleaver são incomuns… Incomum nas populações negras de outros países, porque no Brasil casos como o dele são muito comuns. Exemplos é o que não falta! Mas os exemplos maravilhosos como o do Alexandre, que escreveu em seu comentário que ama a sua mulher negra, são bem mais raros. Lamentavelmente!

    O Zallas Avlys (também um dos comentários anteriores) foi muito lúcido dizendo que nós, negros, fomos e ainda temos sido estimulados a nos odiar. Verdade! Para quem quiser entender melhor a questão, indico o livro UMA HISTÓRIA NÃO CONTADA, de Petrônio José Domingues.

  • Anônimo Responder

    02/07/2012 at 5:27

    gostei de ler os comentários…negros têen preconceito com eles mesmos, é só ver as mulheres alisando o cabelo, os homens só querem saber das brancas…fato falado das brancas é só reparar na gigantesca maioria é negro rico com branca bonita e os que não são ricos conseguem as brancas atraindo-as com o tamanho do pênis(fatos tão óbvios que as pessoas não assumem, assim como as mentiras)
    quem achou o comentário preconceituoso eu faço o pedido para sentar numa vassoura pois somente a verdade trás a indignação(porque será? mas se eu falasse um monte de mentiras todos iriam aplaudir)

    • Fllae Responder

      09/07/2012 at 12:38

      Porém é muito importante que a sociedade saiba que o problema vem dos dois lados, tanto do homem quanto da mulher negra, porque no Brasil, o que tem de mulher negra que despreza homem negro no Brasil não é brincadeira. Quando percebem o interesse de um negro elas fecham-se completamente com atitudes de frieza e pouco caso.. O complexo com a sua negritude é tão grande, que procuram “amenizá-la” em seus filhos, gerando-os com homens brancos. Tentando tornar a imagem de seus filhos diferente, o máximo possível, de sua própria imagem afro. E é por culpa dessa mentalidade que o Brasil está repleto de pardinhos que não conhecem o pai. Ou que, mesmo conhecendo-o, não convivem com ele da forma que pai e filho deveriam conviver em um lar… E ainda tem a solidão em que termina a grande maioria das negras portadoras desse tipo de mentalidade, e que não são poucas.

    • Rafael Soares Responder

      10/07/2012 at 21:59

      É o seguinte, eu não vejo nada de errado na mulher negra alisar o cabelo, mas essa necessidade de namorar sempre com branco é que me mata. Em outros países eu não sei, mas no Brasil o desprezo delas pelos negros é muito maior do queo contrário, mas é a gente que fica com a reputação de viver correndo atrás das branquinha. Essa opinião é compartilhada por todos os negros que conheço .Elas tentam mostrar-se cmo pessoas sem preconceito mas pra a maioria delas o amor depende de cor sim, e tem que ser branco, não interessa se gordo ou magricela ,ou assim ou assado, tem que ser branco.

    • PDF Responder

      07/06/2013 at 22:19

      Primeiro que 90% das mulheres não escolhem homem pelo tamanho do pinto. Quem escolhe homem pelo tamanho do pinto são os viados. E segundo que os negros brasileiros não são mais dotados que os brancos, estão na mesma. E mesmo os negros mais dotados do mundo, que são os do Congo, estão na média de 17 cm. Vc tem visto filme pornô demais. Os atores pornôs mega-dotados, sejam negros ou brancos não representam nem 1%.

    • Vanessa Responder

      25/07/2013 at 15:01

      q bobeira!

      • Elton Responder

        28/07/2013 at 22:52

        A grande maioria dos gays não escolhe o homem pelo tamanho do pinto, isso simplesmente não é verdade. A maioria dos gays não se enquadra nos estereótipos promíscuos comumente designados à eles. Você não pode julgar 100% dos gays segundo o comportamento de uma minoria deles, que parecem mais cadelas desumanizadas, constantemente no cio, do que homens dignificados.

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 1:29

          Anônimo disse
          02/07/2012 às 5:27
          O que você falou muito vezes é real. Acontece, mesmo.

  • Contramestrechocolate Responder

    26/06/2012 at 13:12

    acho que os opostos se atraem

    • LudoFinal Responder

      27/09/2014 at 1:26

      Nesse caso, é puro racismo mesmo. É racismo com os negros. Sou branco e amo asiáticas e negras, mas tenho que dar prioridade a casar com eu goste, mas que seja mulher e branca, caso eu venha a ter filho biológico, pois quero eles parecidos comigo o máximo que puder, diferente de pessoas negras que querem misturar com brancos, fugindo das origens.

  • Awado Sabiti Responder

    20/06/2012 at 19:49

    AS PESSOAS PREFEREM PESSOS.

    • eu daqui Responder

      29/05/2014 at 16:04

      Eu prefiro os bichos. Entre todos: os felinos. Sou heterossexual misantropa e zooafetiva.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 1:23

        Também prefiro os bichos e, especialmente, os felinos, mas temos que nos relacionar com as pessoas. Sexualmente falando, sou homem e sou bi, mas em outros tipos de relação é mais complicado.

  • Dechrispim Responder

    19/04/2012 at 20:05

    Nossa sem comentarios o pensamento desse Cleaver, nao sei como uma pessoa pode ter um pensamento desses, fala sério!! mas tudo bem fazer o que né??
    A realidade que poucos negros gostam de namorar com mulheres negras, preferem uma branca feia do que uma negra bonita..isso pra mostrar para os amigos e para sociedade que ele pode.(ridiculo) Prestem atenção aonde tem uma negra e uma branca o homem negro dificilmente olha pra negra.
    A mulher negra hoje em dia ja esta desistindo de se relacionar com um homem negro porque eles nao se interessam por elas, ja os homens brancos olham e dão muito mais valor do que o  proprio negro. Experiencia propria…e viva a miscigenação!!!!!!

    • Fllae Responder

      19/04/2012 at 23:07

      Não é verdade que os brancos dão mais valor à mulher negra. A maioria dos brancos brasileiros se envolve com mulher negra pensando unicamente em sexo. Basta ver os dados do IBGE, que apontam que cerca de 80% dos brancos se casam com mulheres de sua própria cor/etnia.

      Além disso, algumas negras brasileiras são tão complexadas com sua negritude, que procuram “amenizá-la” em seus filhos, gerando-os com homens brancos. Tentando tornar a imagem de seus filhos diferente, o máximo possível, de sua própria imagem afro. E é por culpa dessa mentalidade que o Brasil está repleto de mulatinhos que nem conhecem o pai. Ou que, mesmo conhecendo-o, não convivem com ele da forma como pai e filho deveriam conviver em um lar.

      Essa é a miscigenação que predomina no Brasil.

    • Liane Responder

      06/06/2012 at 10:08

      Realmente O Cleaver é anromar

      • Liane Responder

        06/06/2012 at 10:09

        Realmente o Cleaver é anormaaaaal

    • Bruno Corcetti Responder

      16/06/2012 at 16:29

      Eu acho errado dar viva a miscigenação num país em que a maioria dos miscigenados é resultado do desprezo entre negros .E diferente do que dizem existe mais desprezo do lado das minas negras, tem umas que não fica com negro nem se elefor muito gente fina. Os negros amigos meus falam que existe essa parada de clarear os filhos, antes eu nao acreditava muito ,mais passei a prestar atenção etenho notado muitas negras com essa obsessão pelos branco, até se for um tiozinho assim com mais de 40. E tem uns que aproveita e pega só pra leva pra cama. Se eu arrumasse uma namorada negra não ia gostar de uma mina que está comigo só proque sou branco. Não quero mesmo uma mulher que está comigo pra fugir dos seus iguais, ou porque quer clarear a familia, issoé ridiculo mas é a real.

      • Fllae Responder

        16/06/2012 at 18:02

        Totalmente de acordo Bruno: E digo mais: não é verdade que os brancos dão mais valor á mulher negra. Quando se trata de negras, a maioria esmagadora dos brancos pensa unicamente em sexo. Basta ver os dados do IBGE que apontam que cerca de 80% dos brancos casam-se com mulheres da mesma cor/raça.
        Muitas negras brasileiras têm problemas com a sua negritude, e por isso tentam amenizá-la em seus filhos gerando-os com homens brancos. A intenção é tornar a imagem dos filhos diferente, o máximo possível, de sua própria imagem afro. E é por culpa dessa mentalidade que o Brasil está repleto de pardinhos (negros miscigenados) que não conhecem o pai. Ou que, mesmo conhecendo-o, não convivem com ele da forma que pai e filho deveriam conviver em um lar. E ainda tem a solidão em que termina a grande maioria das negras portadoras desse tipo de mentalidade, e que não são poucas.
        Não vejo razão alguma para dar viva a uma miscigenação ordinária como essa que predomina no Brasil.

        • LudoFinal Responder

          27/09/2014 at 1:19

          Vocês tem razão. Infelizmente, isso também é real e bem comum. Ah, e o racismo é culpa de todos nós, principalmente dos mais claros e dos brancos, mas é culpa de todos.

  • Flavio Martins de Carvalho Responder

    19/04/2012 at 17:54

    Algumas pessoas sem consciência
    “compraram” a falsa idéia de que a miscigenação brasileira tem como base o amor
    e que a mesma deve ser incentivada, pois fomenta a igualdade e é prova de anti-racismo…
    NADA MAIS FALSO.

    A maior parte da miscigenação
    brasileira não ocorre de forma totalmente natural. Natural é quando duas
    pessoas se envolvem sendo ambas livres de complexos que possam influenciar em
    suas escolhas de parceiros. E não é isso o que acontece no Brasil, onde a maior
    parte da miscigenação é fruto de um complexo muito grande de negros e negras,
    que acaba refletindo em suas escolhas, e levando-os a rejeitar pessoas do mesmo
    grupo étnico. É claro que tudo isso é motivado por estereótipos negativos acerca da negritude, que acabam prejudicando a auto-estima da população negra.

    Está escrito no texto que casos
    como o de Eldrige Cleaver são incomuns… Só se for nas populações negras de
    outros países, porque no Brasil, casos como o dele são muito comuns. Exemplos é o que não falta!

    O Zallas
    Avlys, que escreveu um dos comentários anteriores, foi muito lúcido em sua
    análise da situação ao escrever que nós, negros, fomos e ainda temos sido
    estimulados a nos odiar.

    • LudoFinal Responder

      27/09/2014 at 1:16

      Finalmente alguém totalmente coerente e sincero aqui.

  • Alexandre Responder

    14/04/2012 at 11:54

    Eldrige Cleaver?!?  Quem essa criatura lesada pensa que é pra dizer que não existe amor entre um homem negro e uma mulher negra? Eu amo a minha negra ,e amo de paixão. Morreria por ela .Meus pais também se amavam muito, casaram-se com vinte e poucos anos de idade e ficaram casados pelo resto da vida, até odia em que meu pai faleceu
    Devo dizer que Eldrige quase foi expulso do partido Black Panther por fazer apologia à violência sexual, quando disse que: estuprar mulheres brancas é um mérito revolucionário! .. É um sujeto evidentemente perturbado. É muito estranho que as pessoas usem palavras de alguém assim. suas palavras não servem de exemplo para ninguém.

  • astreio Responder

    11/04/2012 at 0:36

    Vejam o infeliz comentário do Molko, dizendo que jamais casaria e muito menos teria filho com uma negra. Às vezes a gente tem que se segurar pra não morrer de tanto dar risada da cara de alguns negros que, de tão complexados, chegam a ser até engraçados. O pior é que o cara sabe que é negro, mas pensa e age como um legítimo nazista… Heil Hitler!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Molko Responder

      13/04/2012 at 2:04

       Você é um comediante “astreio”!!!!???,é apenas um opinião,vivemos em uma democracia então… o resto que você escreveu é pura bobagem de desocupado.

    • Gapede Responder

      19/04/2012 at 20:10

      concordo com vc astreio, esse MOLKO coitado é um infeliz, aposto que é um homem feio de corpo e de alma, por isso nao consegue que nenhuma mulher negra se interesse por ele…ai ele diz q nunca casaria com uma mulher negra. A mulher negra nao casa com qualquer homem  seja ele branco ou negro…ja a mulher branca aceita qualquer coisa assim como vc.

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 1:10

        Sou branco e concordo com você, Gaspede. As negras são mais seletivas. Tem brancas decentes, mas tem também muita p*ta. Tem que ter cuidado. É mais fácil achar negras e asiáticas com seriedade no relacionamento.

  • Molko Responder

    06/04/2012 at 2:30

    Eu sou negro e jamais casaria e muito menos teria filho com uma negra, concordo com o líder americano Eldridge Cleaver, EU AMO AS MULHERES BRANCAS!

    • Astreio Responder

      14/04/2012 at 13:23

      Vejam o infeliz comentário do Molko, dizendo que jamais casaria e muito menos teria filho com uma negra. Às vezes a gente tem que se segurar pra não morrer de tanto dar risada da cara de alguns negros que, de tão complexados, chegam a ser até engraçados. O pior é que o cara sabe que é negro, mas pensa e age como um legítimo nazista.. Heil Hitler!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Denise Responder

        15/04/2012 at 15:01

        Concordo com vc Astreio, só mesmo uma pessoa profundamente racista (cmo um nazista)  faria um comentário desse. Quem pensa de forma tão preconceituosa está é com falta de Deus no coração

      • claudi Responder

        10/11/2013 at 16:52

        eu te digo assim pois vc q pemssa assim épor q não tem capacidade de segurar uma negra nem na cama pois elas querem homems de garras e pegadas não um fraco q nem se sente o despraser de nada .eu sim sou negro e comssigo uma loira ou branca seja la como gente de sua capacidade fala e seguro pois tenho nivel e não de dinheiro e nem estudo avançado sim com pegadas e carinho e capacidade e seu tratar tanto branca ou negra enm qualquer lugar tenho cultura e sei tratar uma mulher não me emporta a raça .homem tem q ter pegada forte se não tiver leva chifre pois elas querem sexo forte as brancas mais ainda pois ta faltando e os negros tem ,não tou disendo q todos os brancos não tem mais os q falam q negros não tem q pegar mulheres brancas é porq em? é porq tem medo de perder a sua para um negro e preto

    • Luci Dos Santos Responder

      22/04/2012 at 12:31

      Graças a Deus, a maioria se sobrepõem! 

    • marcio Responder

      11/02/2013 at 23:24

      sugeito podre imundo…….vc nao e negro coisa nem uma desgraçado.!!!

      • Pardo Marrom Brasileiro Responder

        04/03/2013 at 16:43

        Marcio, confesse que você é um racista anti-branco.
        Um negro não pode querer uma branca, então ele não é negro não é? Deve ser um alemão loiro de olhos azuis querendo exterminar os negros.

  • guilherme Responder

    25/02/2012 at 19:31

    bom tenho 14 anos e sofro de racismo comtante algumas garotas me adoram outras me odeian literanmente por isso eu procurei esse site  e sim e por causa do dinhero muitas veses mas vcs negoes que sovrem preconceito força estudem e sejan alguem na vida valeu

    • claudi Responder

      10/11/2013 at 16:42

      eu te digo assim meu amigo nem o dinheiro e nem o estudo avançado vai mudar isso pois xuxa e pele tudo bem ,mais dis e os outros negros q nem eu pq pegam brancas e loiras em?sera q é oq ?eu casei com branca e sou bem feliz e ela tem oq eu quero e tenho pegada quando muitos brancos não tem só tem dinheiro para manter uma mulher do lado se o dinheiro termina kkkkkk o amor vai junto eu não,eu tenho pegada coisa q elas querem e muita safadesa e carinho amor para segurar uma mulher branca ou seja negras q tem um bom relacionamento pois são de pegadas tambem e não umas fracas

      • LudoFinal Responder

        27/09/2014 at 1:03

        No caso de Xuxa e Pelé, é bom lembrar que ela só ficou com ele pra ficar famosa e ter a chance de entrar na TV. É claro que ela tem talento, mas foi preciso o Pelé pra ela ficar famoso e aí ela teve a chance. Independente de ser branco ou negro, os homens são meros objetos pras mulheres.

  • Zallas Avlys Responder

    30/12/2011 at 1:49

    Aos que querem entender melhor este assunto, sugiro algumas leituras dispostas na net. Há teses, monografias, artigos e resenhas que dão conta, em parte, do tema. 

    Não acredito que algum negro saiu da Africa por escolha própria e, dentro de seu grupo social étnico. Todos sabem que não. Basta ler um pouco de história. Aliás permitam um par de  parenteses; a net é lugar próprio de ignomínias próprias, pois pessoas ignorantes em determinados temas deitam “falatórios” sobre assuntos que nunca estudaram, ou leram sem  o menor constrangimentos. É espaço próprio de se promover o achismo banal.

    Lá, na África, éramos rivais. Aqui fomos jogados num caldeirão só e estimulados, e ainda em nossos dias, a nos odiarmos uns aos outros. 

    O relato citado acima de Edrige Cleaven é infeliz e me parece que o mesmo busca dar conta de um drama da própria consciência que o espezinha diuturnamente. Explico melhor: a consciência negra que nele é dominante, incomoda a consciência branca que é pequenina e externa. Na tentativa de justificar a si mesmo esta aberração, desesperadamente o mesmo tenta encontrar uma explicação para si. Então diz aos outros, na sua biografia, que a culpa está no passado escravocrata, que, claro, fundou-se no racismo científico. Mas percebe-se que o problema está lá na consciência, pois se ele gosta de brancas, o que temos nós com isso? Que faça bom proveito. Qual negro aqui ou lá pode se responsabilizar pela escravidão de que fomos vítimas? Pelo contrario aqui e lá lutou-se contra ela desde o inicio. Que a escravidão moderna se apoiou na superioridade racial branca é um fato, mas não justifica negros se odiarem por isso, muito pelo contrario.

    Me permito aqui uma citação pessoal: meus filhos são ensinados, por mim, a enxergarem beleza nas meninas negras e desdenharem a beleza nas meninas brancas. Nada desta coisa de superior/ inferior, melhor/pior, mas ter como parâmetro de beleza a própria raça. O padrão de beleza imposto a todos é o do branco, associado a noção de angelical, de bem, amor, seriedade, capacidade, inteligência, sucesso e etc, em oposição ao negro que segundo os lexicógrafos é exatamente o contrário. Isto é educação. Isto é cultural. Logo, a área sentimental do indivíduo, a faculdade de percepção  (afeto, afeição, amor, carinho, raiva, ódio, alegria, tristeza, admiração, repulsa, mágoa, etc, decorre desta aprendizagem educacional/cultural. Apende-se a amar aquilo que se tem como belo, fofo, agradável, positivo, etc., assim como odiar o que é negativo. Então, se é assim, beleza tem a ver com o senso estético que se forma no indivíduo a partir da educação que recebe de seus ancestrais e da sociedade da qual é parte. 

    Esta discussão de que negros preferem brancas (com enfase nas tingidas de loiras) e negras preferem homens brancos é uma balela enfadonha e faz parte do jogo simbiótico da mídia que esquiva-se de dar às questões raciais o devido tratamento. O que escondem nestes debates inócuos é que branco ou branca associa-se a um negro ou negra quando isto satisfaz, sobretudo, interesses econômicos de bem estar. Ainda cabe dizer que muitos destes supostos brancos ou brancas são filhos de pais negros ou afrodescendentes que convivem com a inter-racialidade como fato dado, de vida. Neste caso se vê nas periferias onde a cor das peles varia do claro para o mais escuro dentro de uma mesma familia.

    Havendo consciência de classe social, consciência étnica, consciência política dificilmente se cometerá grosserias como o referido 
    Edrige Cleaven que não está sozinho, pois aqui no Brasil temos o nosso Edrige brasileiro, tão bem sucedido quanto sua ignorância étnica. Mas nosso Edrige não está só também. Há outros e aos borbotões.

    O movimento hip hop foi numa direção contrária a esta do senso comum e propunha uma consciência negra mais aguerrida enfrentando os pilares da discriminação e do preconceito. São eles: o arcabouço teórico do aparato policial e o midiático que reforça toda noção racial negativa sobre o negro. Por isso mesmo o funk ganhou o espaço que se dá a ele hoje, porque este em nada contribui para a consciência de classe, humana, social, política e etc, muito pelo contrário, tenha se em vista o volume que os “funkeiros” fazem suas audições pelas ruas e nos referidos bailes.

    Militar no movimento negro ajuda a modificar estes estereótipos de beleza à européia/norte americana branca. Ajuda também a intelectualidade.

    • Pardo Marrom Brasileiro Responder

      04/03/2013 at 16:45

      [b]” meus filhos são ensinados, por mim, a enxergarem beleza nas meninas negras e desdenharem a beleza nas meninas brancas”[/b]

      Começou bem heim cara.

      • eu daqui Responder

        29/05/2014 at 16:06

        “Quem desdenha quer comprar” – já diz minha véia.

    • LudoFinal Responder

      27/09/2014 at 0:57

      “Lá, na África, éramos rivais. Aqui fomos jogados num caldeirão só e estimulados, e ainda em nossos dias, a nos odiarmos uns aos outros.” Muito contraditório. Você mesmo admitiu que vocês, negros, sempre foram divididos em tribos e sempre guerrearam. Sempre foram desunidos. Os brancos entre si, assim como os ameríndios, em suas diversas etnias, também foram e são assim. A diferença é que os negros, mesmo hoje, são desunidos dentro da própria etnia. Brancas e negros casando -ou seja o que for- não é “puro amor”, uma vez que os negros que o fazem, em sua maioria admitem que é uma questão de pele. “Ela tem a ****** rosadinha. Aff! Isso é tão ridículo e cansativo. Sou branco e acho algumas mulheres lindas. Ponto. Algumas negras e alguns negros são lind@s, outras, nem tanto… O mesmo vale pras brancas, pardas e asiáticas. Enquanto vocês renegam a própria raça, eu, caso case (sou bi), quero que seja uma branca, não por preferência, mas por um simples motivo. Eu sou branco e quero que meus filhos pareçam comigo e com a mãe ao máximo que for possível. Isso sim é amor! Um casal tem que pensar também nos seus filhos. Esse é o verdadeiro amor: o amor, paterno/materno. O resto é puro interesse. Caso eu adote um filho, tanto faz, pois não é biológico, e pode ser tranquilamente uma criança negra. Isso é amor.

    • LudoFinal Responder

      27/09/2014 at 0:59

      Ah, mas branco ou negro, cada um casa com quem quer, deixando isso claro.

  • Zallas Avlys Responder

    29/12/2011 at 23:57

    Este assunto é sério em demasia para ser tratado assim. Ouvi certa vez um cidadão, destes despachados no jeito de falar dizer o seguinte: “…mulher gosta de dinheiro…” Se esta frase figura a experiencia ruim dele com mulher, e não deve ter sido só uma, pode ser verdade para um número considerável de homens negros que acreditando no amor deixou-se iludir pela cor da pele. Mulher branca que escolhe um homem negro para seu companheiro pode até o fazer por amor, mas jamais o fará se o indivíduo for um pobretão qualquer. Se assim fosse homens  negros lindos sairiam das favelas para morarem nos jardins ou equivalentes. O mesmo vale para as mulheres negras. Muitos negros e negras são procurados e paparicados por brancos e brancas que os querem apenas por alguns momentos, mas nãos os querem para serem pais ou mães de seus filhos. Há muitíssimos relacionamentos carnais, até pode-se dizer amorosos, escondidos por não poderem ser vistos, vez que a sociedade é racista e não perdoa ao branco ou a branca que vacila diante de preconceito, discriminação ou racismo. Curtem-se, entregam-se às escondidas mas não assumindo-se publicamente. Ademais, há uma marcação que é a seguinte: por que negro? Tão linda, inteligente, capaz e ao lado de um negro? Dificilmente um homem negro questionaria um colega branco ao lado de uma negra desta forma, mas tenham certeza não deixará de fazer uma piada, mesmo que isto implica em perder o amigo.

  • Zaqueu Lages Responder

    19/10/2011 at 17:01

    Dinheiro, Kilza, só compra quem ama primeiro o dinheiro; Diferença de idade só desequilibra o casal onde um, ou ambos já são desequilibrados. Veremos: pessoa alto(a) X pessoa baixo(a); Igreja Universal X Igreja Católica; Torcedor(a) do flamengo X torcedor(a) do vasco;  Gargamel(ou mesmo o felino Cruel) X Smurfet (como é que escreve, hein?); Filiado(a)/apadrinhado(a) do PT X Eleitor(a) do PSDB; Funkeiro(a) X Colecionador(a) do Chico Buarque; ele(a) só tem uma perna X Ela não tem os dois braços; Maria Rita Costa Camargo Mariano X (por exemplo)Zaqueu Lages Gonçalves e, até mesmo, aquele doido do Irã, o tal Armadnejad (???) X (por exemplo) Elza Soares… Minha gente parda por essência, digo a vocês: Nenhuma dessas aparentes distâncias resiste quando o amor chega aos corações. Só ele sobrevive. Essa é a verdade e pronto.   

  • Douglas_d_jc Responder

    04/10/2011 at 18:51

    Bom ñ vejo o fator dinheiro, levar há uma mulher brancas ficar com um homem negro. Eu ñ vejo nada de mas, mas o fator que “acredito” ser essencial para a mistura de raças, é a mídia (tv revista q coloca como padrão mulheres e homens brancos), musica e etc… isso tudo influencia muito.Meu nome é Douglas não tenho nada conta a mistura de raças, mas minha namorada é uma negra linda, que eu amo muito, e ñ troco por nenhuma outra indiferente de cor ou raça.

  • Kilza Responder

    30/09/2011 at 5:22

    Engraçado eu não tenho visto essa mistura lá na favela não, os negros que eu vejo se relacionando com loiras são os ” bem formados”, “com Status, nivel social elevado” Xuxa e Pelé é um bom exemplo né,Eu não vejo nenhuma “Loiraça” se relacionando com o negro que não está em elevação social por que será?, porque o que vale não é a cor e sim o dinheiro.

    • eu daqui Responder

      30/05/2014 at 16:03

      Tanto vale a cor que homem preto troca uma rainha preta por uma assombração branca.