Alexandre Pires volta a investir na carreira internacional

0

Ele já conquistou prêmios como Grammy Latino e Gaivota de Ouro e tem um contrato com a EMI Televisa, principal rede de televisão de Miami, mas este ano vai voltar a investir na carreira internacional. Em junho, Alexandre Pires vai gravar o “Acústico MTV” em espanhol. Só resta definir o local de gravação, se será em Nova York, Miami ou Porto Rico. O DVD contará com participações de Shakira, Juanes, Emilio Estefan e Carlos Santana.

Depois de interromper sua carreira internacional, o cantor promoveu em 2008 os shows de lançamento do álbum “Em Casa” pelo Brasil. No CD/DVD há 21 canções, sendo 13 delas regravações e oito inéditas e conta com as participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, além dos consagrados cantores angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph, que completaram o time de feras deste projeto que foi gravado em Uberlândia (MG).

Em 2010, o mineirinho lançou o DVD “Mais Além Ao Vivo”. Para o show, ele preparou um espetaculo grandioso, cercado de profissionais com tecnologia de ponta de luz e som, novas composições e muitos sucessos, do jeito que o público gosta. “Sempre que estou terminando um disco já começo a pensar no show novo”, conta. “Gosto de cuidar dos roteiros dos shows faço isso desde os tempos do SPC”, revela.

Share.

About Author

Leave A Reply