App GooglePlay Android

Alexandre Pires volta a investir na carreira internacional

15/01/2011 | Comentar

Ele já conquistou prêmios como Grammy Latino e Gaivota de Ouro e tem um contrato com a EMI Televisa, principal rede de televisão de Miami, mas este ano vai voltar a investir na carreira internacional. Em junho, Alexandre Pires vai gravar o “Acústico MTV” em espanhol. Só resta definir o local de gravação, se será em Nova York, Miami ou Porto Rico. O DVD contará com participações de Shakira, Juanes, Emilio Estefan e Carlos Santana.

Depois de interromper sua carreira internacional, o cantor promoveu em 2008 os shows de lançamento do álbum “Em Casa” pelo Brasil. No CD/DVD há 21 canções, sendo 13 delas regravações e oito inéditas e conta com as participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, além dos consagrados cantores angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph, que completaram o time de feras deste projeto que foi gravado em Uberlândia (MG).

Em 2010, o mineirinho lançou o DVD “Mais Além Ao Vivo”. Para o show, ele preparou um espetaculo grandioso, cercado de profissionais com tecnologia de ponta de luz e som, novas composições e muitos sucessos, do jeito que o público gosta. “Sempre que estou terminando um disco já começo a pensar no show novo”, conta. “Gosto de cuidar dos roteiros dos shows faço isso desde os tempos do SPC”, revela.

Tags: , , , , ,

Compartilhe

Veja também:

Morre o cantor Emílio Santiago

Morre o cantor Emílio Santiago

20/03/2013

O Brasil dá adeus a mais uma de suas mais belas vozes. Às 6h30m desta...

Naldo

Naldo

02/01/2013

Naldo: cada vez ele quer mais   Chamado de “o Chris Brown brasileiro”, “o pop...

Milton Nascimento comemora 50 anos de carreira com shows

Milton Nascimento comemora 50 anos de carreira com shows

08/11/2012

Desde o Quarteto Sambacana, criado em 1965, e o lançamento de “Travessia”, realizado em 1967,...

Adicionar um Comentário