Filha de Obama se muda para Harvard

Casal Obama ajuda filha mais velha a se mudar para universidade. A primogênita de Barack e Michelle, Malia, de 19 anos, vai morar no campus da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Levar os filhos para o primeiro dia de aula na faculdade, normalmente, provoca uma mistura de sentimentos nos pais. A felicidade de ver os rebentos subindo um importante degrau se une à tristeza de saber que eles agora estarão mais distantes. Com o casal Obama não foi diferente. Na última segunda-feira (21/8), Barack e Michelle foram flagrados um pouco cabisbaixos, usando óculos escuros, após deixarem a filha mais velha, Malia, de 19 anos, no campus da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal norte-americano Boston Globe, a filha do ex-presidente se mudou para a residência estudantil um dia antes dos demais estudantes, que chegaram ao campus nesta terça-feira. Malia ingressa na faculdade após tirar um ano sabático, em que chegou a fazer alguns estágios.

A presença da família Obama movimentou a universidade. Em um vídeo publicado no Facebook, um homem disse ter visto o ex-presidente no dia do eclipse solar e que, agora, por isso, estava em “um estranho sonho”. Já em uma foto postada no Twitter e reproduzida pelo jornal britânico Daily Mail, uma jovem brinca com o fato de seu irmão ter conversado com Malia. “Obama vai começar a convidar a minha família para as férias de família”, afirmou.