Jay Z canta sobre Beyoncé, traição e Becky em novo disco

Jay Z, que já está com os filhos gêmeos em casa, cantou sobre temas polêmicos no novo álbum 4:44! Nas letras das músicas Jay Z falou sobre Beyoncé, traição, a famosa Becky e a briga no elevador com a cunhada Solange Knowles.

Segundo o E! News, a canção Kill Jay Z, o rapper fala sobre a polêmica briga no elevador no Baile do MET em 2014. “Você provocou Solange/ Sabendo o tempo todo/ Tudo o que você tinha que dizer era que estava errado”, cantou ele. A confusão começou devido aos rumores de que o cantor teria traído Bey com a designer Rachel Roy. “Mas você tem que ser melhor/ Você deve isso a Blue/ Você não teve pai/ Você tinha a armadura/ Mas você tem uma filha/ Tem que pegar mais leve”, escreveu ele. Ele também citou Eric Benét, que se separou de Halle Berry em meio a rumores de traição. “Você quase foi Eric Benét/ Deixou a garota mais f$#@ fugir”.

Já a música 4:44, o rapper canta sobre sua infidelidade, segundo E! News: “E se meus fihos souberem/ Eu nem sei o que eu faria/ Se eles não me olharem do mesmo jeito/ Eu provavelmente morreria com toda essa vergonha/ ‘Você fez isso com quem?’/ O quão bom é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea?/ Você arriscou isso pela Blue?”, cantou ele.

Em 4:44 ele também mencionou os abortos espontâneos de Beyoncé e o nascimento recente de seus gêmeos. “Peço desculpas, muitas vezes fui mulherengo/ Pego pelo nascimento de minha criança/ Vejo através dos olhos de uma mulher/ Pego por esses gêmeos naturais para acreditar em milagres/ Demorou muito tempo para fazer essa música/ Eu não mereço você”, Jay-Z cantou.

Em Family Feud, ele fala sobre a famosa Becky, que também apareceu na música Sorry, de Beyoncé: “Ele sempre me quer quando eu não estou lá/ É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”. Já os versos de Jay Z dizem: “Yeah, eu vou destruir uma coisa boa se você me deixar fazer isso/ Me deixe sozinho, Becky/ Um homem que não cuida de sua família não pode ser rico”, disse ele.