Will Smith revela que chorou de verdade em cena de série

Ator afirmou que saiu do script no 97º episódio de ‘Um maluco no pedaço’ e deixou todo mundo no set emocionado

Will Smith revelou que no 97º episódio de Um maluco no pedaço, série exibida entre 1990 e 1996, resolveu deixar o roteiro de lado e seguir seus instintos, o que fez com que todos do set ficassem emocionados.

Na cena em questão, Will (personagem homônimo do ator) reencontra seu pai, Lou, 14 anos após ter sido abandonado. Quando ele chega, os tios do rapaz tentam confrontá-lo, dizendo que seu retorno atrapalharia a vida de Will. No entanto, o protagonista decide perdoá-lo, e no final do episódio acaba se decepcionando mais uma vez.

De acordo com o roteiro, Will veria seu pai ir embora novamente e daria de ombros. No entanto, o peso emocional da cena fez com que o ator começasse a improvisar, discursando sobre como ele nunca precisou de Lou e como ele iria se tornar um pai muito melhor para seus próprios filhos.

Seu tio, Phil (James Avery) tenta acalmá-lo, ao que Will questiona: ”Por que ele não liga pra mim?”, desabando em lágrimas, logo em seguida. O impacto da cena foi tamanho que os produtores resolveram deixar o roteiro de lado e finalizar o episódio em um tom bem triste.

Apesar da série contar uma versão fantasiosa da história da juventude de Will Smith, que viu seus pais se separarem quando tinha 13 anos, o ator nunca foi abandonado. Mais tarde, ele comentou que a emoção da cena veio dos relatos de vários amigos que nunca conheceram seus pais.

Confira a cena abaixo:

Deixe Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*